Publicidade:

Lisboa recebe primeira edição do The Gentlemen's Market

Em maio, Marvila recebe o The Gentlemen's Market, um mercado recheado de produtos únicos e criados especialmente para eles. É primeiro do género no país.

Lisboa recebe primeira edição do The Gentlemen's Market
Em Marvila

Nos dias 12 e 13 de maio, o vibrante bairro de Marvila recebe a primeira edição do The Gentlemen’s Market: um mercado criado em exclusivo para homens, com marcas icónicas e produtos únicos que assentam que nem uma luva ao sexo masculino. O local escolhido é o recém-inaugurado Collectors Marvilla.

The Gentlemen’s Market chega a 12 e 13 de maio


The gentlemen's marketFonte: Unsplash/nordwood

O The Gentlemen’s Market é o primeiro mercado criado em exclusivo para o público masculino. A crescente atenção que os homens têm colocado em diversos e exclusivos produtos motivaram o Collectors Marvila a criar a primeira iniciativa do género em Portugal.

“Neste mundo a exclusividade importa – aqui vamos encontrar produtos e serviços que não se encontram em qualquer loja, ofertas pensadas para um público exigente ávido por uma experiencia de compra à sua medida”, pode ler-se no site oficial do evento. O mercado vai contar com mais de quatro mil metros quadrados cheios de bancas de roupa, sapatos, produtos de desporto, tecnologia e até automóveis, além de uma zona dedicada à gastronomia e produtos gourmet.

Para já, já foram confirmadas mais de duas dezenas de marcas: Abrarth, Beirut, Caves Messias, D’ornellas Boots, Meraki Be Spoke, MID MOD, Naked, Nautique Boats, Paez, Quinta do Barão, Rutz, Shirt by Hand, South Adventures, Undandy, UOY, entre outras.

Veja também: