Publicidade:

“The House with a Clock in Its Walls” mistura horror e fantasia

“The House with a Clock in Its Walls” é o novo filme de Eli Roth, realizador de “Hostel” e de “Green Inferno”. A estreia do filme está marcada para o dia 20 de setembro.

“The House with a Clock in Its Walls” mistura horror e fantasia
O novo filme de Eli Roth

A Universal Pictures apresentou, no passado dia 27 de março, o primeiro trailer de “The House with a Clock in Its Walls”, o novo filme de Eli Roth. Nesta nova obra, o realizador conhecido por longas-metragens como “Hostel” e “Green Inferno” embarca na tradição dos clássicos da Amblin, onde eventos fantásticos têm lugar nos mais inesperados locais. E isso tem mesmo uma razão de ser: o filme é baseado no aclamado livro infanto-juvenil de John Bellairs.

Em “The House with a Clock in Its Walls” há bruxas e feiticeiros


Com apenas 10 anos de idade, o órfão Lewis (Owen Vaccaro) vê-se obrigado a morar com o tio (Jack Black) numa assustadora casa com um misterioso relógio no seu interior. A nova cidade até é bastante pacata, mas tudo acaba por mudar quando Lewis, acidentalmente, acorda os mortos e a cidade é invadida por um mundo secreto de bruxas e feiticeiros.

“The House With a Clock in Its Walls” é realizado pelo mestre do terror Eli Roth e escrito por Eric Kripke, criador da série de TV “Sobrenatural”. Para além de Owen Vaccaro, Jack Black e Cate Blanchett nos principais papéis, o elenco conta ainda com Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry, Vanessa Anne Williams e Sunny Suljic.

A obra tem estreia marcada para o dia 20 de setembro deste ano. Veja o trailer:

Veja também: