Publicidade:

The Lift: um hotel inspirado no Elevador de Santa Justa

O The Lift é um boutique hotel que fica na rua mais afortunada de Lisboa e que foi inspirado no Elevador de Santa Justa.

The Lift: um hotel inspirado no Elevador de Santa Justa
Em plena rua do Ouro

O número 265 da Rua do Ouro deixou de ser um edifício abandonado. Situado numa zona histórica de Lisboa, a poucos passos de algumas referências da cidade, reside agora o The Lift, um boutique hotel inspirado no Elevador de Santa Justa. A abertura teve lugar no final de junho e as primeiras impressões parecem bastante positivas.

Vale a pena conhecer o The Lift

Um boutique hotel é um hotel que oferece uma completa infraestrutura de lazer e serviços que só um hotel maior pode oferecer, mas que prima pela individualidade e pelo grande ênfase em elementos de arte. Aqui, a decoração é protagonista – é marcante, inusitada e, muitas vezes, temática.

lift

É isso que acontece no The Lift, onde todo o edifício é inspirado no Elevador de Santa Justa, um dos marcos da cidade, e onde ainda residem alguns elementos antigos e marcantes. “Mantivemos a traça original do edifício, bem como algumas estruturas. É o caso das pedras e azulejos e antigos, que foram mantidos nos quartos”, explicou Filipe Alves, assistente de direção do hotel, ao portal NiT.

lift 2

No The Lift há 27 quartos, alguns com varanda e uma vista invejável para a cidade. Também há uma zona de bem-estar, onde são servidos os pequenos-almoços, e um lounge nas traseiras do edifício com mesas e cadeiras.

Consoante a época e a tipologia do quarto, os preços por noite para duas pessoas variam entre os 118 euros e os 220 euros.

INFO E CONTACTOS


Onde? Rua Áurea n.º265, 1150-272 Lisboa

Telefone: 211 165 766

Email: [email protected]

Site: theliftboutiquehotel.com

Veja também: