Nuno Margarido
Nuno Margarido
15 Mai, 2018 - 12:32

Time Out Market Lisboa faz 4 anos e convida para festa com ofertas “2 por 1”

Nuno Margarido

O Time Out Market Lisboa está de parabéns. O mercado lisboeta celebra quatro primaveras e as surpresas já foram anunciadas: há mais de 25 ofertas “2 por 1” e um concerto exclusivo.

Time Out Market Lisboa faz 4 anos e convida para festa com ofertas "2 por 1"

Comida, bebida e muita música. Há melhor forma de celebrar um aniversário? Para festejar mais um ano, o Time Out Market promete várias novidades num evento aberto ao público em geral e garante que vai “prender” os visitantes durante várias horas.

Time Out Market celebra 4.º aniversário

time out market lisboa

O Time Out Market está de parabéns pelas 4 primaveras. Um número que o espaço pretende celebrar no próximo dia 18 de maio com quatro novidades e muita música. Num evento aberto a todo o público, a noite ficará marcada por um concerto exclusivo de Lura e um DJ set dos Funkamente. Para além disso, durante todo o dia, vários serão os espaços de restauração que irão proporcionar mais de 25 ofertas “2 por 1”, com sugestões de comida e bebida.

Alguns dos espaços de restauração também trazem novidades. Será agora possível encontrar uma nova hamburgueria, de estilo tipicamente americano – Ground Burger, a pizzeria ZeroZero – com ingredientes 100% italianos e pizzas cozidas em forno de lenha -, a presença de Bettina Corallo, com o seu conceito de puro chocolate artesanal e ainda a renovação do espaço de Miguel Laffan, um dos chefs com estrela Michelin do mercado, que acaba de mudar o seu conceito Chicken All Around, para oferecer agora um conceito de cozinha de autor.

A festa de 4º Aniversário Time Out Market Lisboa acontece no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Neste momento, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

Veja também: