AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Tivoli e Vila Galé estão à procura de novos colaboradores

O que está a dar em Portugal? O Turismo. Saiba quais os grupos hoteleiros que estão a contratar!

Tivoli e Vila Galé estão à procura de novos colaboradores
Grupos hoteleiros continuam a contratar em Portugal

O turismo em Portugal tem-se revelado numa verdadeira porta aberta para o futuro. Se já era tradição o país ter os seus alicerces agregados ao turismo, nos últimos dois anos esta tendência tem vindo a vincar-se cada vez mais. 

Consequentemente, os grupos hoteleiros têm vindo a contratar inúmeros colaboradores, sendo agora notícia que os principais grupos que procuram novos membros para as suas equipas são os grupos Vila Galé e Tivoli. Dispensando apresentações, tanto o Tivoli como o Vila Galé são excelentes locais para qualquer profissional da área do turismo trabalhar, sendo empresas com muito peso em qualquer currículo. 
 

Vila Galé

Relativamente ao Vila Galé, o grupo tem disponíveis dez vagas por preencher. Segundo comunicado da empresa, “estamos a contratar um assistente de direção para o Algarve, enquanto que, para o Porto, é também necessário um assistente de direção”.

Para ter acesso às vagas do grupo Vila Galé, aceda aqui.

Já para Lisboa, as ofertas disponíveis são “para um rececionista, um empregado de mesa/bar e uma governanta geral de andares. Há ainda vaga para Évora e para a sede do grupo”.

 

Grupo Tivoli

Relativamente ao grupo Tivoli, as ofertas são outras. Segundo notícia avançada, o Tivoli pretende “contratar um cozinheiro de primeira linha, um animador turístico e um barman ou barmaid”.

Conheça melhor as oportunidades e respectivas condições aqui.


Veja também: