AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na Câmara Municipal de Mira?

A Câmara Municipal de Mira está a recrutar. Descubra as ofertas.

Quer trabalhar na Câmara Municipal de Mira?
A autarquia de Mira tem em aberto um procedimento de recrutamento para um Técnico Superior e um Assistente Técnico.

A Câmara Municipal de Mira está a recrutar.

A autarquia de Mira tem em aberto um procedimento concursal para ocupar precisamente dois postos de trabalho. Há uma vaga para um Técnico Superior e um Assistente Técnico.

No caso do posto de emprego para Técnico Superior, a vaga em aberto procura um profissional na área da Engenharia Geológica, para “efetuar e elaborar estudos com vista à resolução de problemas relacionados com as características geológicas e suas implicações nas obras de engenharia”, “realizar sondagens geológicas a trado hidráulico, tendo em vista a caracterização geotécnica do terreno para implantação de obras camarárias diversas, atualização da carta geotécnica municipal”, “proceder à caracterização e aproveitamento dos georrecursos, suporte à conceção, execução e manutenção de obras de engenharia, recuperação ambiental de áreas degradadas e, simultaneamente, conservação desses Georrecursos”.
Este profissional será ainda responsável por “organizar e atualizar a cartografia geológica e geotécnica e consequente apoio geológico a atividades de ordenamento do território no que respeita à previsão de risco geológicos e ambientais e sistemas de informação geográfica e Planeamento”, pela elaboração de “estudos visando promover o aproveitamento económico dos recursos minerais (energéticos e não energéticos) em condições de respeito pelo ambiente e compatíveis com o desenvolvimento sustentável, através da avaliação de impactes ambientais na perspetiva do desenvolvimento sustentável da região”.

O posto de trabalho para Assistente Técnico é para a área de assistente administrativo. Este terá como funções a execução de tarefas de “natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços”.
Deve ainda “assegurar a transmissão da comunicação entre os vários órgãos e entre estes e os particulares, através do registo, redação, classificação e arquivo de expediente e outras formas de comunicação”. Será ainda responsável por “tratar informação, recolhendo e efetuando tratamentos estatísticos elementares e elaborando mapas, quadros, ou utilizando qualquer outra forma de transmissão eficaz dos dados existentes” e por “recolher, examinar e conferir elementos constantes dos processos, anotando faltas ou anomalias e providenciando pela sua correção e andamento, através de ofícios, informações ou notas, em conformidade com a legislação existente". 

Os interessados deverão formalizar as suas candidaturas, em papel, devendo os interessados entregar o formulário disponibilizado para o efeito e disponibilizado no site da autarquia.

Saiba tudo sobre estas ofertas no site da Câmara Municipal de Mira.


Veja também: