AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na ONU? Saiba como!

A ONU é o sonho de muita gente e a boa notícia é que está a recrutar centenas de profissioanis em todo o mundo. Saiba como pode trabalhar na ONU.

Quer trabalhar na ONU? Saiba como!
A ONU está a recrutar centenas de profissionais
  • Há vagas para todo o mundo

Já se imaginou a fazer carreira internacional e a trabalhar na ONU, uma das maiores organizações do mundo? Sim, estamos a falar da ONU – Organização das Nações Unidas, que assume uma importância indelével à esfera global. É, por isso, um dos locais mais desejados por muita gente para trabalhar. De jornalistas a advogados, a carreira diplomática pode em muito vingar com uma organização como a ONU no currículo. 
 

Onde estão as oportunidades?

É agora notícia que há centenas de vagas por preencher em todo o mundo e em diferentes áreas. Na Europa, a ONU noticia que procura profissionais para a Áustria, mais precisamente para a cidade de Viena. Neste território, a ONU precisa de colaboradores para a vaga de chefe para a unidade de gestão de documentos e ainda funcionários para os serviços de secretária. Em Paris, por exemplo, trabalhar na ONU pode passar por preencher a vaga de um especialista em programas e projetos, sendo que existem ainda outros cargos disponíveis que pode consultar aqui.

Mas trabalhar na ONU na Europa poderá passar também por encontrar vagas disponíveis na cidade de Genebra, na Suíça. Aqui procuram-se especialistas em assuntos económicos e um diretor para o setor de assuntos políticos. 

Fora das fronteiras europeias, porque não experimentar Nova Iorque, Beirut, Santiago ou Nairobi? Arrisque uma carreira internacional e candidate-se. Tem aqui todas as informações de que precisa. 


Veja também: