AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar nos hospitais CUF? Candidate-se já!

A José de Mello Saúde, que gere os hospitais CUF, emprega mais de sete mil colaboradores e está a reforçar as suas equipas por todo o país. 
 

Quer trabalhar nos hospitais CUF? Candidate-se já!
Estão à procura de enfermeiros, assistentes, técnicos e administrativos

O grupo é responsável pela gestão de 8 hospitais (dois deles em parceria público-privada), 1 instituto e 6 clínicas e tem mais de 70 anos de experiência na prestação de cuidados de saúde. A rede CUF tem vindo a crescer e dispõe de unidades em Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Matosinhos e no Porto.

Em aberto estão vários processos de recrutamento para estes hospitais, para áreas como a enfermagem, a radiologia, a ortóptica, a administração ou o atendimento ao cliente, entre outras.

Se é administrativo pode candidatar-se às vagas que existem no Hospital CUF Torres Vedras. Estes profissionais terão como responsabilidade o atendimento presencial e telefónico dos clientes, marcação de consultas e exames, monitorização dos tempos de espera e receção, apoio e encaminhamento dos clientes. Ainda neste domínio, o grupo precisa de assistentes de atendimento ao cliente no seu contact center de atendimento aos clientes CUF.

O Hospital CUF Infante Santo Hospital anda à procura de assistentes domiciliárias para as suas equipas e são necessários auxiliares de ação médica para várias unidades.

Na área de enfermagem há muitas vagas em aberto. O grupo está, por exemplo, a recrutar enfermeiros para a Unidade Funcional de Obstetrícia e Neonatologia do Hospital CUF Descobertas; o Serviço de Gastrenterologia do Hospital CUF Torres Vedras; a Unidade de Serviços Domiciliários do CUF Hospital Infante Santo; o Bloco Operatório do Hospital CUF Porto; a Pediatria Hospital CUF Porto; e na Saúde Materna e Obstetrícia do Hospital CUF Porto.

Técnicos de Ortóptica e de Radiologia para unidades em Lisboa, Santarém e Carnaxide, constam da lista de funcionários a contratar pelo grupo. O Hospital CUF Viseu também procura técnicos de manutenção para realização de trabalhos gerais.

Veja aqui todas as ofertas em pormenor
 

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: