Clara Henriques
Clara Henriques
24 Jun, 2015 - 08:00

Empresa de cruzeiros de luxo quer contratar portugueses. Há vagas à sua espera!

Clara Henriques

Já imaginou se o seu local de trabalho fosse num sítio diferente todos os dias? Então não perca esta oportunidade de trabalhar num cruzeiro de luxo!

Empresa de cruzeiros de luxo quer contratar portugueses. Há vagas à sua espera!

Adorava trabalhar num cruzeiro de luxo e estar permanentemente em modo viagem pelo mundo? Então não perca esta oportunidade que a Pro Sea Staff, uma empresa de recrutamento de colaboradores para várias empresas de cruzeiros internacionais, tem para si.

Segundo notícia avançada, a Pro Sea Staff está a recrutar colaboradores para vagas nas categorias de “empregados(as) de mesa e bar, ambos para o restaurante e bar de um cruzeiro de luxo. Os salários são de aproximadamente 1900€ e 1500€ respetivamente”.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

Vagas para portugueses

A grande novidade é que nesta fase de recrutamento, a empresa quer candidatos portugueses!  Para além deste requisito primordial, para trabalhar num cruzeiro de luxo, os candidatos deverão ter “uma experiência mínima de 2 anos em funções similares ou em hotéis de 4 ou 5 estrelas, ou em restaurantes de qualidade superior.

Deverão ter também conhecimentos de vinhos e de cozinha internacional. A fluência em Inglês assume-se igualmente como um fator importante para estas funções”, revela o comunicado.

Os contratos para estas funções terão a duração de quatro meses, sendo todas as despesas de viagens de e para os cruzeiros, bem como as estadias e refeições ficam a cargo das respetivas entidades. 

Se não quer perder esta oportunidade, envie já o seu cv e carta de apresentação para [email protected]


Veja também: