Clara Henriques
Clara Henriques
24 Jul, 2015 - 08:00

E se um dia conseguisse ir trabalhar para a Coca-cola?

Clara Henriques

A Coca-Cola está à procura de colaboradores em todo o mundo, inclusive na Europa!

E se um dia conseguisse ir trabalhar para a Coca-cola?

Afinal a Coca-Cola não é só uma marca do nosso imaginário, nem tão pouco a The Coca-Cola Company é uma empresa inacessível. Esta marca que está presente na vida de todos, em todo o mundo, desde sempre, assume-se como a marca de uma das bebidas mais conhecidas do mundo. 

O volume de trabalho e o constante processo de expansão em todo o mundo exigem que as equipas estejam constantemente a precisar de reforços. Nesse âmbito, a Coca-Cola acaba de anunciar que tem duas mil vagas por preencher em todo o mundo, oferecendo uma oportunidade única a quem quer fazer parte desta gigante mundial. 
Segundo notícia avançada, sabe-se que “grande parte das oportunidades é nos EUA, país de origem da multinacional, mas há vagas noutros países, incluindo em território europeu”.

Se quer tentar a sua sorte na Europa, saiba que para Londres a empresa está a contratar “um coordenador de recursos humanos, um gestor de inovação e estratégia, um analista de planeamento e gestão de performance e um merchandiser”.
Já para a Hungria, Grécia e Roménia também há vagas para gestores financeiros. Já a “Polónia, França e Alemanha são outros dos países onde a Coca-Cola precisa de colaboradores”.


Veja também: