AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há oportunidades de trabalho em juntas de freguesia

Há juntas de freguesia em Braga e em Beja que estão a recrutar assistentes operacionais e assistentes técnicos.   

Há oportunidades de trabalho em juntas de freguesia
Veja se é na sua!

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisSe anda à procura de emprego conheças as oportunidades em aberto em juntas de freguesia. Em quase todos os casos, basta que o candidato tenha a escolaridade obrigatória (de acordo com a idade), 18 anos e nacionalidade portuguesa.  

Em Braga, são duas as juntas de freguesia que estão a recrutar. A Junta de Freguesia de Vale (São Martinho) está à procura de um assistente técnico para serviço administrativo, desde o atendimento ao público, até à elaboração de ofícios, atestados e declarações, organização e arquivo de correspondência, prestação de informações, atualização de base de dados, registo e licenciamento de canídeos, recebimentos e pagamentos. Para esta função é preciso ter o 12.º ano.

Já a Junta de Freguesia de Nogueiró e Tenões tem duas vagas para assistentes operacionais que terão como função a remoção de lixos, varredura, limpeza e lavagem de ruas; limpeza de sarjetas, chafarizes e tanques públicos; trabalhos de jardinagem; pequenas reparações, montagem, desmontagem e conservação de equipamentos; entre outros.

Mais para Sul, em Beja, a Junta de Freguesia de Salvada e Quintos, tem três vagas para assistentes operacionais, para diferentes funções. Uma das oportunidades é para a um funcionário que vai realizar condução de tratores e veículos de transporte e movimentação de materiais, prestar apoio no transporte de crianças e pessoas idosas, prestar apoio em trabalhos de cargas e descargas, arrumação de materiais e conservação e manutenção de espaços.

A Junta precisa também de alguém para executar tarefas relacionadas com recebimento, arrumação e conservação de obras literárias e com a vigilância das instalações e para o desenvolvimento de apoio às funções de natureza administrativa, nomeadamente elaboração de ofícios, atendimento e funções inerentes à atividade do posto correios.

Os salários para trabalhar nestas juntas de freguesia, rondam os 530 euros, sendo adequados à categoria a ocupar.

Apresse-se a apresentar o seu currículo! Veja aqui estas e outras ofertas em juntas de freguesia.

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: