AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

TripAdvisor procura funcionários que falem português

O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, está a recrutar para vários países e procura funcionários que dominem o português. 
 

TripAdvisor procura funcionários que falem português
Em França e no Reino Unido

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisCriado em Fevereiro de 2000, o TripAdvisor já opera em 48 países e em 28 idiomas, empregando mais de 3000 pessoas. Este site dedica-se a ajudar turistas a planear e marcar a sua viagem. Juntos, os sites do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo, com 350 milhões de visitantes por mês e mais de 320 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 6,2 milhões de hotéis e restaurantes.

Gosta de viagens? Aqui está uma oportunidade para trabalhar no setor. O TripAdvisor está a reforçar equipas em países como a França, Reino Unido e também Estados Unidos da América. E apesar de não ter vagas em Portugal, falar ou escrever português são um dos conhecimentos pedidos para algumas das funções em aberto.

Em França, a empresa procura um avogado para a área comercial. Deve ter 10 anos de experiência, ser fluente em inglês e francês e falar outra língua europeia, como o português.

No Reino Unido, este site de viagens precisa de um copywriter para trabalhar com a equipa de marketing. O inglês é obrigatório, mas também precisa de escrever noutra língua, como o francês, o alemão, o espanhol, o japonês ou o português. Da mesma forma há vagas para o apoio ao cliente em que saber escrever português é uma mais-valia. Gestão de recursos humanos, marketing ou engenharia de software são outras das áreas em que a empresa está a recrutar.

Já nos Estados Unidos da América, esta multinacional precisa de gestores e diretores de produto, gestores de operações e responsáveis pelo marketing, entre outros. 

Veja aqui todas as ofertas de emprego no Tripadvisor

Conselhos sobre como subir na carreira, com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: