Tryix: novo site com cupões de desconto já está online

Os cupões de desconto online estão a crescer de forma exponencial. Se é adepto das promoções nos hiper e supermercados, não perca este novo site da PacSis.

Tryix: novo site com cupões de desconto já está online
Vales de desconto online crescem exponencialmente todos os anos
  • Nova plataforma agrega vários cupões de desconto

Os híper e supermercados estão cada vez mais adeptos das promoções. Hoje em dia, os clientes são bombardeados diariamente com promoções nos mais diversos artigos e vindas de todo o lado. Este segmento tem vindo a crescer de forma exponencial, sendo que hoje em dia as promoções já têm um peso que representa 34% das vendas no retalho alimentar.

Atenta a este panorama, a PacSis lançou o Tryix um novo site onde está disponível a informação de vales de desconto em produtos de supermercado. Estes cupões podem ser impressos e utilizados nos hiper e supermercados, sendo que esta dinâmica é cada vez mais praticada pelos portugueses, que procuram poupar com estes vales. Por isso mesmo, o crescimento dos cupões de desconto está a ter um registo de crescimento na ordem dos 500% ao ano, o que são dados muito indicativos do que será o futuro estratégico das marcas de retalho.

Sabe-se que “a apetência dos consumidores pelas promoções tem empurrado as vendas dos hiper e supermercados desde que estalou a crise financeira e não está a dar mostras de abrandamento”. Segundo Jean-Jacques Vandenheede, da Nielsen, “há um ano que o peso destes cupões rondava os 25%, mas hoje em dia os cupões de desconto já representam 34% das vendas no retalho alimentar”, garante.

TOME NOTA:
A poupança é uma preocupação diária e transversal a várias áreas. A electricidade é uma delas. Comece já a poupar na sua factura e consiga um ano de electricidade grátis.

Estes dados são avançados pela Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição e a verdade é que o novo site da PcSis promete reunir cupões de várias marcas de bens de grande consumo (desde produtos de mercearia, a limpeza do lar ou higiene pessoal, por exemplo) e estima atingir um milhão de utilizadores registados no período de um ano”.


Veja também: