Clara Henriques
Clara Henriques
16 Ago, 2015 - 07:30

É fã do Twitter? Há 500 vagas de emprego por preencher!

Clara Henriques

Há 500 vagas disponíveis no Twitter que também contemplam a Europa. Saiba em que áreas.

É fã do Twitter? Há 500 vagas de emprego por preencher!

O Twitter, a rede social que tem quase 300 milhões de utilizadores a aceder todos os meses, acaba de anunciar que está à procura de novos colaboradores em todo o mundo, inclusive na Europa. Ao todo, há cerca de 500 oportunidades em aberto para diferentes áreas.

Na Europa, o Twitter tem vagas por preencher em países como França ou Alemanha.

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.

Especificando, no Reino Unido, a empresa do passarinho azul pretende contratar um especialista de dados, um engenheiro de apoio à área de TI, um gestor de comunidades e um designer de produto.

Já para a Irlanda, sabe-se em comunicado que o Twitter disponibiliza 50 vagas para vários cargos, como por exemplo “gestores de contas para diversos mercados europeus, consultor de vendas, analista de pesquisa, contabilista, engenheiro de sistemas de tecnologias de informação e especialista em operações de marketing”.

Fora das fronteiras da Europa, há ainda vagas nos Estados Unidos, no Japão, na Índia e na Austrália.

É importante relembrar que o Twitter, fundado em 2006, nasceu tendo como principal objetivo assumir-se como uma rede social que se traduzia numa espécie de “SMS da internet”. Para isso, criou os Tweets, as mensagens limitadas a 140 caracteres que os utilizadores poderiam partilhar na rede social.

Muito recentemente, a empresa anunciou que removeu a limitação de 140 caracteres no seu serviço de mensagens diretas, o que faz com que a partir de agora comece a competir com as principais aplicações de troca de mensagens.


Veja também: