Uber chega à encomenda de comida em Lisboa

A Uber tem gerado muita polémica mas isso não tem impedido a empresa de crescer. Chega agora ao negócio da encomenda de comida. Pelo menos em Lisboa.

Uber chega à encomenda de comida em Lisboa
UberEats será lançada até ao final do ano

Uber EATS é a modalidade da aplicação que permite encomendar comida e a ideia de Rui Bento, o diretor da Uber em Portugal, é implementá-la em Lisboa até ao final do ano.

Peça comida em Lisboa pela Uber

Neste momento existe no terreno uma equipa da Uber cujo objetivo é “estabelecer parcerias com os melhores restaurantes da cidade, dando-lhes acesso a uma nova ferramenta que lhes permitirá aumentar a sua base de clientes e melhorar a sua eficiência”.

A Uber garante que o tempo médio de espera pelos pedidos será de 35 minutos e tudo será muito fácil. No seu ecrã será possível ver o total que terá de pagar – pela comida e pelo transporte. E ainda pode acompanhar todo o processo na palma da sua mão. Desde que escolhe o restaurante aderente até que o pedido chega a casa. Neste momento, além de procurar restaurantes parceiros, a Uber está também a procurar estafetas para entrarem no programa. A ideia é que a Uber EATS chegue a Lisboa (e não há planos expressos de se seguirem outras cidades) até ao final deste ano.

Veja também: