Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Jun, 2017 - 06:18

Escape Room do Harry Potter chega em agosto

Nuno Margarido

A cidade de Novi, no Michigan, vai ter um Escape Room do Harry Potter. É fã da saga? Apanhe o avião!

Escape Room do Harry Potter chega em agosto

Escapar de quartos fechados é muito fácil para quem anda com a magia na ponta da varinha. Basta utilizar o feitiço Alohomora! Mas… e para quem é muggle e que sonha em tornar-se num verdadeiro feiticeiro? Comece a praticar todos os feitiços que conhece porque, em agosto, a cidade de Novi vai receber um Escape Room do Harry Potter.

Um Escape Room do Harry Potter? Aqui não é preciso magia

A Escape Room Novi, empresa responsável pela dinamização do projeto, pretende adicionar um desafio “mágico” ao rol de Escape Rooms que já detém chamados “A Escola de Magia”. Uma fotografia partilhada pela própria companhia deixa antever que a ação irá decorrer na biblioteca de Hogwarts.

Decerto que irá ser preciso muito mais do que um simples feitiço Alohomora… mas a verdade é que, para muitos fãs de Harry Potter, a oportunidade de ficar preso dentro de um Escape Room inspirado no feiticeiro já é um sonho realizado.

O grande problema? É que fica do outro lado do oceano, em Novi, Michigan, e só chega em agosto. Se não conseguir esperar tanto pode sempre viajar até Conshohocken, na Pensilvânia, onde já existe um Escape Room chamado “O segredo do feiticeiro”, inspirado na fuga de Sirius Black da cadeia de Azkaban.

Veja também: