AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

‘’Um lápis por uma Escola’’ leva o Natal mais longe

Até 31 de dezembro os portugueses poderão contribuir para esta causa.

‘’Um lápis por uma Escola’’ leva o Natal mais longe
Cadeia de lojas note! está presente em todo o país.

A note! pertence ao Grupo Sonae e reúne num só espaço vários conceitos de negócio: livraria, papelaria e presentes. A partir de 18 de Novembro e até 31 de Dezembro, leva a cabo a campanha de responsabilidade social “Um lápis por uma Escola”, criada pela organização para o desenvolvimento The Big Hand. Esta iniciativa assenta na venda de um lápis pelo preço simbólico de 1€ que reverte, na totalidade, a favor da construção de uma nova escola na aldeia de Matsinho, em Moçambique, onde a pobreza é extrema.
 
Desta forma cada euro arrecadado com a venda deste lápis é destinado à apoiar as crianças de Matsinho, ajudando a reconstruir a escola da aldeia que atualmente não tem salas de aulas suficientes para todos os alunos, nem casas de banho ou água.
 
A The Big Hand é uma organização não-governamental que promove o bem-estar a crianças que vivem em condições muito desfavoráveis. Fundada pelo português David Fernandes em 2010, a ONG já contribuiu para o crescimento saudável e para a educação de mais de 2200 crianças.
 
Adquira já o seu lápis numa das 20 lojas note! espalhadas por todo o País e contribua para esta causa. Ajude a note! e a The Big Hand a desejar um Feliz Natal a estas crianças.
 
  • Quer saber como pode fazer um MBA ou uma pós-graduação que vai mudar-lhe a vida? Clique aqui.
  
Prepare o seu futuro, faça aquela formação profissional que tanto queria ou até uma licenciatura, um mestrado, e porque não um MBA? Saiba como aqui.

 

Veja também: