Nuno Margarido
Nuno Margarido
23 Jul, 2017 - 08:22

Quer passar uma noite na torre de controlo de um aeroporto?

Nuno Margarido

O Stockholm Arlanda Airport é um aeroporto muito peculiar. Porquê? Vai permitir estadias na torre de controlo…

Quer passar uma noite na torre de controlo de um aeroporto?

Dormir no aeroporto é prática comum para quem costuma viajar mas qual é o maior problema associado a uma noite na “casa dos aviões”? O desconforto, claro. No Stockholm Arlanda Airport já não há desconforto para ninguém. Ou melhor… não há desconforto para aqueles conseguirem ganhar a possibilidade de passar uma noite na torre de controlo.

Já é possível passar a noite na torre de controlo de um aeroporto

A iniciativa surgiu pelas mãos da HomeAway, empresa dedicada ao arrendamento de casas para férias. A HomeAway uniu esforços com a Swedavia – companhia aérea da Suécia – para criar uma experiência inesquecível e única: a possibilidade de passar uma noite na torre de controlo do Stockholm Arlanda Airport.

placeholder-1x1

A torre de controlo encontrava-se vazia há cerca de 15 anos e foi agora transformada para proporcionar uma experiência única. Ao entrar no concurso, os participantes habilitam-se a ganhar uma experiência VIP para quatro pessoas que incluem uma visita aos locais “escondidos” do aeroporto, uma experiência gastronómica e a um pequeno-almoço feito pelo famoso chef Ronny Latva.

placeholder-1x1

Depois de passarem a noite na torre de controlo, o grupo terá ainda direito a três noites numa casa cedida pela HomeAway em Estocolmo, Oslo, Copenhaga ou Helsínquia.

Saiba aqui como participar.

Veja também: