Uno no PC, na Ps4 e na Xbox One

O UNO, que apaixonou milhões de pessoas e viciou todos aqueles que o jogaram, evolui agora para uma experiência digital que certamente dará muito que falar. 

Uno no PC, na Ps4 e na Xbox One
Famoso jogo de cartas é agora um videojogo

O UNO está de volta com um renovada forma de jogar e traz muitas novidades que vão muito além das regras clássicas que marcaram a nossa vida e que fizeram furor em todas as faixas etárias. Ora, nesse sentido, o novo Uno contará cartas de jogo especiais alusivas a uma das mais famosas mascotes da coleção de videojogos da produtora francesa Ubisoft, os Rabbids - videojogos cujas personagens principais são coelhos loucos cheios de adrenalina.
 

O Uno chega às consolas dia 9 de agosto

Este baralho vai contar com quatro novas cartas, com a principal nota de destaque a recair sobre a Wild Blue Yonder. Uma carta que tem como sua principal virtude proteger as cartas retiradas do baralho, passando a penalização, castigo que já fazia parte das regras do jogo clássico, para o jogador seguinte.

Os jogadores iniciados que nunca experimentaram o UNO, vão contar com toda a ajuda necessária para um bom desempenho. Existe no pré-jogo vários tutoriais interativos, com inúmeras dicas que vão servir para melhorar as competências e técnicas do jogador amador para que este consiga perceber de uma forma mais clara como funciona todo este sistema.

As novas versões do UNO tem ao seu dispor ainda jogos online, numa competição que se espera saudável entre todos os participantes. Ao fim de cada semana, são conhecidos os rankings relativos a esse período de tempo que irão determinar quem foram aqueles que obtiveram as melhores performances.


Veja também: