AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há 500 vagas de emprego para preencher na Dimension Data

A Dimension Data é apenas uma das muitas empresas que anunciou que está a recrutar, sinais de que se começa a gerar mais emprego. Neste caso específico, há 500 vagas por preencher.

Há 500 vagas de emprego para preencher na Dimension Data
A Dimension Data é uma grande multinacional
  • As ofertas de emprego têm vindo a aumentar

As notícias de novas ofertas de emprego têm-se sucedido, o que significa, de certa forma, que o mercado começa efectivamente a dar sinais de retoma e a criar novas oportunidades de emprego em algumas áreas que se vão afirmando.

Segundo notícia avançada, a Dimension Data é uma das empresas na área da tecnologia de informação que anunciou que está a recrutar para vários países. A multinacional lançou um site específico só para “os interessados conseguirem encontrar as ofertas que forem mais adequadas ao seu perfil”.

No novo portal agora lançado, estão disponíveis mais de 500 ofertas de emprego e a caracterização de cada uma delas, de forma que os candidatos possam encontrar o perfil que mais se lhes adequa e submeterem as suas candidaturas online.

A empresa que já conta com 26 mil colaboradores em todo o mundo, está a oferecer vagas em áreas como engenharia, arquitectura, design, comercial, entre outras.
Europa, América, Ásia, África a Austrália são os lugares onde existe um maior número de vagas disponível.

Para aceder a estas ofertas, basta aceder aqui.


Veja também: