AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

120 vagas de emprego na CP

A CP – Comboios de Portugal está a recrutar e tem 120 vagas em aberto para diversos pontos do país.
 

120 vagas de emprego na CP
Para maquinistas, operadores de revisão e de venda

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisO recrutamento agora em curso acontece depois da empresa ter obtido autorização do Governo, em finais de setembro de 2015, para fazer contratações, congeladas no Setor Empresarial do Estado. 

O presidente da CP avançou que não sabe se este reforço será suficiente para fazer face às necessidades da empresa, adiantado ainda que após finalizado o recrutamento agora em curso, a empresa vai avaliar se necessita de mais funcionários. Após o recrutamento – num período de dois a três meses após o fim das contratações em curso – a empresa fará o devido balanço.

A CP avançou que o recrutamento destes 120 profissionais está já numa fase adiantada e que decorre em duas fases. Numa primeira fase, as candidaturas são abertas aos trabalhadores que já se encontram na empresa e, só depois, a candidatos externos.

Recorde-se que as empresas do Setor Empresarial do Estado não podem recrutar trabalhadores para a constituição de vínculos de emprego por tempo indeterminado, ou a termo, sem prejuízo de situações excecionais, devidamente fundamentadas, nos termos do disposto na legislação.

Os interessados devem estar atentos à página da CP, onde poderão aceder às ofertas disponibilizadas na segunda fase do recrutamento. 
 

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: