Maria Oliveira
Maria Oliveira
04 Jan, 2016 - 06:30

Há vagas em todo o país no Grupo Dia

Maria Oliveira

Se está à procura de emprego, o Grupo Dia está a recrutar em todo o país para várias funções.

Há vagas em todo o país no Grupo Dia

O Grupo Dia nasceu em Espanha, em 1979, e é hoje uma grande companhia de distribuição alimentar, presente na Argentina, Brasil, China, Espanha e Portugal. O grupo chegou a Portugal também em 1979, com o primeiro Minipreço a instalar-se em Lisboa. Assumem-se como pioneiros nos preços baixos e foram os primeiros a lançar produtos de uma marca própria, começando aí o conceito “marca branca”. Só em 1993 é que chega a primeira loja Dia que veio reforçar o formato discount. 

Desde 1998, Minipreço e Dia tornaram-se num só, assumindo o nome do primeiro mas mantendo a marca Dia. Em 2012, o Grupo Dia comprou a cadeia de lojas Schlecker que comercializava produtos de beleza, saúde e de lar e que agora se transformaram nas lojas Clarel. 

Hoje, existem no nosso país mais de 636 lojas do Grupo Dia, três grandes armazéns e 3500 colaboradores. As lojas Clarel especializadas na venda de beleza, lar e animais. Já as lojas Minipreço estão divididas em dois tipos, as lojas urbanas, no interior das localidades, mais pequenas mas igualmente completas, e as lojas parking, localizadas nos arredores das localidades, maiores, com mais oferta e estacionamento.

O Grupo está em permanente desenvolvimento e crescimento e tem agora várias vagas de emprego em todo o país, para várias funções nas suas diferentes lojas.

Neste momento, para as lojas Clarel, são necessários assistentes e responsável de loja e um coordenar para todas lojas Clarel.

As lojas Minipreço, estão a recrutar um responsável de loja, operadores de loja e colaboradores para as secções de talho, peixaria e take-away. Há também vagas para técnicos de contabilidade e tesouraria, analista de gestão e operadores de armazém.

Se está sem emprego ou procura um novo desafio, pode consultar aqui todas as ofertas de emprego do Grupo Dia


Veja também: