Clara Henriques
Clara Henriques
26 Mai, 2015 - 07:55

Há 40 novas vagas para preencher na empresa Volvo. Arrisca?

Clara Henriques

A Volvo é uma das maiores empresas do setor automóvel a nível mundial e está à procura de novos colaboradores para vários pontos do planeta. Atreva-se!

Há 40 novas vagas para preencher na empresa Volvo. Arrisca?
Se e fã de carros e vê-se a trabalhar neste carismático setor de atividade, chegou a oportunidade que o vai fazer pensar duas vezes. A Volvo, inquestionavelmente uma grande marca do setor automóvel, acaba de anunciar que está a recrutar novos colaboradores, revelando que tem mais de 40 vagas disponíveis em inúmeros países e para as mais diversas áreas. Estados Unidos e Alemanha são indicados como os países com mais vagas à disposição, mas não perca oportunidade de ver o que há no seu país.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.
Sendo uma multinacional de referência a nível mundial, a Volvo Cars detém várias áreas de negócio que, segundo a própria notícia indica, “oferecem uma grande variedade de oportunidades de emprego nas áreas de Administração, Comunicação, Engenharia, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologias da Informação, Departamento Jurídico, Logística, Marketing, Vendas, entre outras. 
Fundada em 1927, a Volvo é uma empresa sueca que se destaca essencialmente ”por ser uma das maiores fabricantes de veículos pesados a nível mundial, sendo também líder global em soluções sustentáveis de transporte. 
Atualmente, a Volvo emprega 110 mil pessoas, sendo que o seu foco de produção está presente em 19 países. Os seus produtos são distribuídos em mais de 190 países.
Para ter acesso a todas as vagas e fazer a sua candidatura online, entre aqui.

Veja também: