Publicidade:

Porto recebe Veggie Fest a 5 e 6 de maio

O shopping Cidade do Porto escolheu o primeiro fim de semana de maio para acolher o Veggie Fest, um festival inteiramente vegetariano.

Porto recebe Veggie Fest a 5 e 6 de maio
No primeiro fim de semana do mês

O Veggie Fest é um festival centrado na alimentação vegetariana que dispensa carne, peixe e, até, marisco. Um evento que pretende promover novas e saudáveis opções gastronómicas e que terá lugar no próximo dia 5 e 6 de maio, no Porto.

Veggie Fest chega ao Porto


Depois de ter passado por São João da Madeira, o Veggie Fest – o maior evento veggie de Portugal – chega agora ao Shopping Cidade do Porto com o objetivo de promover uma alimentação vegetariana. Para além de um mercado biológico e de bancas com opções vegetarianas, há ainda palestras e workshops dedicados ao tema.

O evento terá lugar no primeiro fim de semana de maio, dias 5 e 6, e conta com diversas atividades centradas na alimentação vegetariana. Aqui, a carne, a peixe e o marisco não entram. O objetivo é sensibilizar e ensinar a população em geral para uma alternativa saudável que pode trazer inúmeros benefícios.

O festival conta com inúmeros convidados de renome como o presidente da Associação Vegetariana Portuguesa, Nuno Alvim, e com Sandra Gomes Silva, nutricionista e coautora de vários livros sobre alimentação vegetariana, já lançados pela Direção Geral da Saúde. A entrada é livre e está aberta até aos mais céticos.

Veja também: