Clara Henriques
Clara Henriques
31 Ago, 2015 - 08:30

Vem aí o novo iPhone

Clara Henriques

O novo iPhone 6s está a caminho e já tem data de lançamento marcada. A Apple garante que este não vai dobrar.

Vem aí o novo iPhone

É já no início de setembro que a Apple se prepara para apresentar o novo iPhone. Os fãs podem estar atentos porque os modelos 6s e 6s Plus estão a caminho e prometem ser dados a conhecer ao mundo já no dia 9 de setembro. A apresentação será feita em São Francisco, nos Estados Unidos e, segundo comunicado, a Apple garante que este novo modelo já não vai dobrar.

Foram muitas as críticas direcionadas à Apple aquando do lançamento do iPhone 6, uma vez que o modelo menos robusto que o anterior apresentava algumas fragilidades, nomeadamente o fato de se poder dobrar no bolso. “Desta vez a Apple garante que não haverá Bendgate e os iPhone não vão dobrar”.

O Business Insider revela que o novo iPhone “deverá ser praticamente idêntico ao seu predecessor e, mais uma vez, terá dois tamanhos. Além disso, e tal como o Apple Watch, deverá vir com Force Touch, o sensor da força exercida nos toques no ecrã, bem como revestimento de alumínio”. E já que falamos em novidades, sabemos os utilizadores deste novo modelo vão beneficiar de gravação em 4k e flash para selfies!

Apesar do convite enviado para a apresentação não revelar explicitamente que haverá um novo iPhone, a verdade é que “deixa adivinhar que o assistente digital Siri será atualizado”.

Veja também: