Versailles: a histórica pastelaria também já tem gelados

A história pastelaria Versailles, um dos espaços mais marcantes de Lisboa, decidiu apostar no mundo dos gelados.

Versailles: a histórica pastelaria também já tem gelados
Cone ou copo?

O verão já lá vai mas os gelados da Versailles sabem bem em qualquer altura do ano. A história pastelaria da Avenida da República, em Lisboa, abriu recentemente um espaço dedicado à gelataria a poucos metros da “casa mãe”. Ao todo, há 15 sabores para escolher… e são todos artesanais.

Depois dos pastéis… a gelataria Versailles

versailles

Na nova Versailles não se reconhece a história que tanto distingue a original: não há lustres, madeiras ou tetos trabalhados. O chão é idêntico, também com azulejos em xadrez, mas o ambiente nada tem de clássico. Muito pelo contrário, na gelataria há brancos, amarelos e azuis vivos que recordam o verão, a praia e o mar.

A gelataria Versailles também abriu portas na Avenida da República, perto da “casa mãe”, a poucos metros de distância. O espaço possui cerca de 20 lugares sentados e está em funcionamento desde o passado dia 4 de outubro e oferece nem mais nem menos do que 15 sabores distintos. O grande destaque vai para o facto de todos serem artesanais, feitos na fábrica do novo espaço com máquinas que chegaram de Itália.

Para além dos gelados há ainda crepes, cafés e bombons artesanais. Para comer no interior ou para levar para casa – se conseguir aguentar, claro.

INFO E CONTACTOS


Onde? Avenida da Républica, 21 A, 1050-185 Lisboa

Telefone: 213 546 340

Site: gelataria-versailles.pt

Facebook: facebook.com/geladosversailles

Veja também: