Há uma viagem grátis para quem for a esta entrevista de emprego

Se procura emprego e a Nova Zelândia não estava na sua mira, talvez esta novidade o faça mudar de ideias: saiba tudo aqui.

Há uma viagem grátis para quem for a esta entrevista de emprego
Oferta da Nova Zelândia é de aproveitar

A Nova Zelândia está a oferecer uma viagem grátis para quem quiser ir a uma entrevista de emprego. A indústria tecnológica de Wellington quer recrutar especialistas de todo o mundo para a sua comunidade, por isso, se conseguir provar que quer o emprego e é um candidato adequado, pode ter a viagem grátis.

Viagem grátis à Nova Zelândia para arranjar emprego

Os neo-zelandeses chamam à iniciativa uma atração global de talentos, em que 100 possíveis candidatos serão selecionados é convidado a fazer uma visita gratuita de uma semana a Wellington.

Assim, se quer ser selecionado para receber esta viagem de uma semana grátis, basta provar que poderá ser um bom criador de software, gestor de produtos, diretor criativo, analista ou estratega digital.

Assim que for selecionado como potencial candidato, ser-lhe-á definido um roteiro com entrevistas e reuniões com outros elementos da comunidade tecnológica da Nova Zelândia, bem como excursões pela região de Wellington.

Se acha que esta é realmente uma oportunidade para si, registe-se no site da LookSee Wellington. Após a receção dos registos, a comunidade tecnológica de Wellington nomeará os seus favoritos e a LookSee convidará os 100 mais nomeados para receberem a viagem grátis,  que inclui o bilhete de avião e o alojamento.

No final da semana, e como cereja no topo do bolo, as empresas farão ofertas de emprego aos candidatos que estiverem interessados em contratar.

Os registos devem ser feitos até ao dia 20 de março e a viagem realizar-se-á entre 8 e 11 de maio. Veja aqui mais mais informações sobre este programa.

Veja também: