Publicidade:

Vila Galé tem propostas únicas para o Natal

Os hotéis Vila Galé estão recheados de sugestões para a quadra natalícia, para almoços e jantares de empresas e grupos.

Vila Galé tem propostas únicas para o Natal
Almoços e jantares para todos

A pensar nos habituais almoços e jantares de confraternização na quadra natalícia, a Vila Galé preparou cardápios especiais com opções à la carte ou em buffet. Cardápios recheados que podem ser provados e aprovados em qualquer almoço ou jantar.

Vila Galé rima com… Natal

Cogumelos recheados com salmão fumado, pinhões e queijo Brie em salada de groselhas, peixe-galo em tagliatelle de cogumelos selvagens e emulsão de manjericão e escalope de peru com alheira, batata sauté e feijão-verde em azeite de frutos silvestres… já está com água na boca? Ainda bem. Estas são algumas das sugestões incluídas no menu à la carte disponível nos hotéis Vila Galé de quatro estrelas em Portugal (à exceção do Vila Galé Porto Ribeira).

arcos

Com um preço de 25 euros ou 30 euros por pessoa – sem bebidas e consoante se escolha um ou dois pratos principais, respetivamente – esta opção conta ainda com um buffet de sobremesas, com filhoses, sonhos, rabanadas, pudim abade de priscos ou salada de frutas, entre outras iguarias tradicionais da época numa carta que pode ser consultada aqui.

As iguarias são imensas e a típica doçaria de Natal é algo que não vai faltar nos buffets disponíveis em cada um dos hotéis Vila Galé. Uma opção que se destina a grupos de, no mínimo, 20 pessoas e que tem um preço de 28 euros por participante. O menu? Pode ser consultado aqui.

Quem possui um menu diferente e criado apenas para os mais refinados palatos é o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos. Neste hotel de cinco estrelas, os preços começam nos 35 euros mas as iguarias passam por creme de sapateira perfumado com porto seco, vieiras em crocante de sésamo com alho francês e molho de chocolate, salmão teriyaki em tagliatelles de espinafres ou rolinhos de peru recheados com espinafres e queijo creme em mousse de castanhas e molho de groselhas. De comer e chorar por mais…

Veja também: