Vindega: novo espaço dedicado ao vinho na Foz do Douro

A nova Wine Store do Porto representa de forma exclusiva marcas internacionais, mas não só. Conheça este espaço totalmente inovador.

Vindega: novo espaço dedicado ao vinho na Foz do Douro
Um novo espaço dedicado ao vinho na cidade do Porto

A Vindega acaba de abrir na Foz do Douro, no Porto, com um conceito arrojado e inovador totalmente dedicado ao vinho: são três andares, onde se pode fazer uma deslumbrante viagem pelo mundo do néctar dos deuses.


Vindega: requinte e exclusividade no Porto

A Vindega apresenta um conjunto de marcas e produtos de elevada qualidade, de marcas prestigiadas a nível internacional.

Sebastião D’Ávila, o proprietário, afirma que “o vinho é parte intrínseca da cultura portuguesa, estando completamente enraizado nos nossos hábitos de consumo. Com a abertura da Vindega pretendemos proporcionar ao consumidor um nova experiência, completa, arrojada e inovadora. Apostamos na representação exclusiva de marcas internacionais, sem descurar o que de bom se produz em Portugal. Devido à forte tradição vinícola associada ao Vinho do Porto, a nossa escolha pela Cidade do Porto não poderia ter sido mais evidente”.

Assim, a Invicta vê nascer um espaço que alia a tradição à modernidade, num local de elevado requinte, dividido em três pisos.



Wine Store

No piso -1, a Wine Store disponibiliza uma vasta gama de produtos nacionais e internacionais, oferecendo a possibilidade de degustação no conforto de casa ou até a oferta de presentes originais em que a qualidade está no topo das características.



Wine Bar & Bistrô

No piso 0, pode ficar a conhecer uma extensa variedade de bebidas de todos os cantos do mundo, ao mesmo tempo que usufrui da decoração tropical, típica do país de origem do proprietário: Brasil.



Wine Lounge

No 1º andar, encontra o local ideal para desfrutar de menus criados e produzidos pelo chef Pedro Nunes, com uma inevitável e excelente carta de vinhos para acompanhar: uma explosão de sabores com o mar na paisagem.



Horário de funcionamento da Vindega

A Vindega está aberta de terça a quinta-feira e aos domingos entre as 10h e as 23h. À sexta e ao sábado encontra-se aberta das 10h às 2h.

vindega
Veja também: