Fernanda Silva
Fernanda Silva
12 Mar, 2016 - 09:00

Gosta de hotelaria? A Visabeira Turismo está a recrutar

Fernanda Silva

Sedeado em Viseu, o Grupo Visabeira nasceu em 1980 e iniciou atividade no setor das telecomunicações. 

Gosta de hotelaria? A Visabeira Turismo está a recrutar

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisHoje é uma multinacional que agrega mais de 50 empresas em cinco sub-holdings – Visabeira Global, Visabeira Indústria, Visabeira Turismo, Visabeira Imobiliária, e Visabeira Participações Financeiras –, marcando forte presença em 10 países e comercializando de produtos e serviços em mais de 50.

E temos boas notícias para si! A Visabeira Turismo tem recrutamento em aberto para várias funções em Portugal. Esta holding do grupo Visabeira inclui vários hotéis e espaços de restauração, entre outros. Há vagas em Aveiro, Lisboa e Viseu.

Em Aveiro, a Visabeira Turismo procura um diretor de hotel, para Ílhavo. Terá como função dirigir, dinamizar e controlar a atividade operacional da unidade. Deve ter formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou semelhante e experiência profissional mínima de 5 anos em cargos de direção hoteleira, além de dominar o inglês e o castelhano.

Para o Hotel Montebelo Vista Alegre é também preciso um funcionário polivalente, com conhecimentos de eletricidade, sistemas de ar condicionado, ventilação e aquecimento central, de sistemas de águas de consumo doméstico e com capacidade para realização de pequenos trabalhos multidisciplinares de mecânica, carpintaria, construção civil e eletromecânica.

Já em Viseu, a Visabeira Turismo está a recrutar cozinheiros e um cabeleireiro para o seu centro de estética e cabeleireiro, ForLife.

Em Lisboa, estão por preencher vagas para empregados de mesa/bar num restaurante do grupo. Conhecimentos de línguas estrangeiras e experiência na área são valorizados.

De que é que está à espera?

Conheça aqui todas as vagas na Visabeira Turismo

placeholder-1x1

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: