Nuno Margarido
Nuno Margarido
24 Jun, 2017 - 06:19

Tem medo de andar de avião? A Voar sem Medo pode ajudar

Nuno Margarido

A Voar sem Medo quer ajudar todos aqueles que têm medo de viajar de avião. É o seu caso? Aproveite.

Tem medo de andar de avião? A Voar sem Medo pode ajudar

Tem medo de viajar de avião? Fica ansioso sempre que uma viagem se aproxima? A Voar sem Medo é um centro especializado no estudo e tratamento da fobia de voo em Portugal que quer desmistificar o medo de viajar de avião. E o próximo check-in já tem data, hora e local… é no Porto, no próximo dia 1 de julho, das 15 às 19 horas.

Aprenda a Voar sem Medo

placeholder-1x1

Estudos internacionais referem que cerca de um terço (entre 20 a 40%) da população adulta tem medo de viajar de avião. E não é para menos, visto que fomos feitos para andar pela terra e não para percorrer os céus. Mas a verdade é que o avião também é o meio de transporte mais rápido, mais seguro e o mais utilizado para percorrer longas distâncias. O que fazer, então?

A solução pode passar por um centro completamente dedicado ao tratamento da fobia de voo. Chama-se Voar sem Medo e lançou, recentemente, a 1ª edição do Check-in Voar Sem Medo no Porto, um mini-curso de 4 horas para quem deseja ter mais conhecimento sobre como os aviões funcionam e pretende voar tão tranquilo como noutro meio de transporte qualquer.

O check in está marcado para o dia 1 de julho, das 15 às 19 horas, no auditório ANA do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O valor da inscrição está fixado nos 85 euros.

INFO E CONTACTOS

Onde? Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto (Auditório ANA)

Quando? 1 de julho, das 15 às 19 horas

Quanto? 85 euros

Site: Voar sem Medo

Facebook: facebook.com/voarsemmedo

Veja também: