AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

É jovem e talentoso? A Vodafone está à sua procura!

Adorava trabalhar na Vodafone? Então veja o que o programa de caça talentos lhe pode reservar.

É jovem e talentoso? A Vodafone está à sua procura!
O programa Discover Vodafone Graduates tem vagas abertas

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisJovem e talentoso? Então esta notícia é claramente para si. A Vodafone acaba de anunciar ao mercado que abriu vagas para o programa Discover Vodafone Graduates, um programa que, desde 2009, já recrutou mais de 100 talentos para integrar os quadros. Segundo a multinacional, este programa “destina-se a jovens com formação em áreas como Engenharia, Marketing, Gestão e Economia”, sendo que as candidaturas arrancam já este mês e decorrem até abril.
Estas vagas estão essencialmente disponíveis para jovens que tenham tirado o mestrado ou que já o tenham terminado. Outro critério fundamental é que todos os candidatos saibam falar inglês fluentemente.

Após o término das candidaturas, importa ressalvar que, depois da primeira aprovação, as próximas fases de recrutamento acontecerão em setembro.
Segundo comunicado, a Vodafone adianta que “a experiência internacional é muito valorizada, sendo que os candidatos podem ainda reforçar essa experiência internacional através deste programa”, uma vez que através do Discover Vodafone Graduates podem candidatar-se ao programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente”.

Uma das vantagens deste programa é o fato de os candidatos terem contacto com, pelo menos, três áreas distintas, sendo que “esta experiência tem como objetivo potenciar o seu desenvolvimento, o que, aliado às oportunidades de formação disponíveis na organização, permite o aperfeiçoamento de competências técnicas e de gestão”, conclui.

Tenha acesso a toda a informação aqui.

Veja aqui todas as outras ofertas de emprego na Vodafone.
 

Saiba quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: