Nuno Margarido
Nuno Margarido
17 Mai, 2018 - 08:56

Já existe um voo direto entre o Porto e Nova Iorque

Nuno Margarido

Na primeira semana de maio, a United Airlines inaugurou um novo serviço e oferece um voo direto entre o Porto e Nova Iorque – todos os dias, até outubro.

Já existe um voo direto entre o Porto e Nova Iorque

A United Airlines – companhia área norte-americana – inaugurou um novo serviço sazonal com voos diretos entre o Porto e Nova Iorque – voos que irão estar disponíveis diariamente até 4 de outubro de 2018.

Um voo direto entre o Porto e Nova Iorque? Sim, já há

“Celebramos esta nova ligação à cidade do Porto que passa a ter um voo diário direto de uma das maiores companhias aéreas do mundo e que com isso abre um conjunto de novas oportunidades para o tráfego de lazer, mas também para o tráfego de negócios”, afirmou Carlos Lacerda, presidente da comissão executiva da ANA Aeroportos de Portugal.

“A inauguração desta rota é a prova da capacidade da região norte em atrair novos públicos, e é representativa do potencial de crescimento através do Aeroporto do Porto que tem capacidade e as condições necessárias para alavancar a região”, continuou o responsável.

A ligação entre Porto e Nova Iorque tem a duração de 8 horas, sendo o avião Boeing 757-200 o escolhido para operar nesta rota. Tem à disposição um total de 169 lugares – 16 lugares em classe executiva e 153 em classe económica.

Veja também: