Aberta a época dos voos de verão 2017 na Transavia

Há voos baratos para o verão de 2017 na companhia aérea Transavia: reservas já podem ser feitas para o verão do próximo ano.

Aberta a época dos voos de verão 2017 na Transavia
Bilhetes a partir de 30 euros

Os voos de verão podem ficar por tão pouco como 30 euros na companhia Transavia, que faz parte do grupo Air France - KLM. Já é possível fazer reservas no site da companhia de voos para o verão do próximo ano.


Voos verão 2017: a partir de 30 euros

A companhia aérea assegura que com um crescimento global de nas operações de 11,5% - cerca de 14 milhões de lugares disponíveis -, serão acrescentados 12 destinos aos voos da companhia, o que permitirá aumentar a presença e a frequência em mercados estratégicos como Espanha, Itália e Portugal.

Em Portugal, esse aumento traduzir-se-á em 117 novos voos. Algumas das rotas serão reforçadas, por exemplo, Lisboa-Munique passará a ter voos diários, Porto-Munique terá voos 3 a 4 vezes por semana e a rota Faro-Munique contará com 4 a 5 voos semanais. Assinalando a mesma tendência, a rota Porto-Paris terá 6 voos semanais, sendo que apenas não haverá voo à segunda-feira.

As reservas para o período de verão, que já podem ser efetuadas, estão disponíveis desde 27 de setembro no site da Transavia. O período de verão contempla os meses de abril, maio, junho, junho, agosto, setembro e outubro de 2017, ou seja,  7 meses de preços a não perder.

Para ter uma ideia, os voos de Porto e Lisboa para Munique podem ser adquiridos por apenas 49 euros; de Faro para Munique fica por 39 euros. O voo do Porto para Paris fica por apenas 30 euros.

Visite o site da companhia e descubra outros preços especiais da campanha de voos de verão 2017.

Veja também: