Nuno Margarido
Nuno Margarido
01 Dez, 2017 - 07:27

Os vouchers Pousadas de Portugal estão de volta

Nuno Margarido

O Pestana Hotel Group voltou a disponibilizar os afamados vouchers Pousadas de Portugal que permitem dormir em locais de sonho.

Os vouchers Pousadas de Portugal estão de volta

Castelos, palácios, conventos ou mosteiros… são estes os locais disponíveis nos vouchers Pousadas de Portugal, presentes perfeitos para oferecer neste Natal a quem não é da realeza mas parece – a princesas ou a príncipes, vá! Experiências que vão desde os 50 aos 180 euros e que prometem proporcionar momentos únicos.

Vouchers Pousadas de Portugal prometem experiências únicas

Mas os vouchers Pousadas de Portugal são muito mais do que locais. São experiências que prometem marcar quem os utiliza. Há propostas para pernoitar em castelos, palácios, conventos ou mosteiros mas também há a possibilidade de experimentar refeições de luxo ou tratamentos exclusivos de spa.

O voucher Gourmet, por exemplo, custa 50 euros e inclui uma refeição de luxo para duas pessoas – bebidas não incluídas. O Magic Retreat, que também custa 50 euros, inclui uma massagem de relaxamento de 45 minutos para uma pessoa.

Há ainda três vouchers virados para o alojamento: o Check-in, que custa 80 euros, o Check-in Premium, que custa 140 euros, e o Luxury, que ronda os 180 euros. O primeiro é válido por uma noite para duas pessoas,com pequeno-almoço incluído; o segundo para uma ou duas noites para duas pessoas com pequeno-almoço incluído; o terceiro é também para entre uma a duas noites, mas além das Pousadas de Portugal, também serve para um espaço do Pestana Collection Hotels.

Os vouchers Pousadas de Portugal podem ser adquiridos aqui.

Veja também: