Nuno Margarido
Nuno Margarido
14 Set, 2017 - 07:11

Vem aí um WhatsApp pago para empresas

Nuno Margarido

Poderá o WhatsApp tornar-se numa ferramenta de eleição para o contacto entre as empresas e os clientes?

Vem aí um WhatsApp pago para empresas

O WhatsApp poderá vir a ter uma versão exclusiva para empresas com opções e características distintas da versão atual. Neste momento, a nova versão já está a ser testada e também já se sabe que haverá uma versão para pequenos negócios e uma solução para grandes empresas. Poderá o WhatsApp revolucionar a forma como as empresas contactam entre si e com os clientes?

Vem aí um WhatsApp para empresas

“Queremos construir uma base para permitir que as pessoas entrem em contacto com empresas e negócios e para que obtenham a resposta que pretendem”, afirmou Matt Idema, diretor de operações do WhatsApp à Fox Business.

O objetivo passa por criar uma linha de comunicação direta entre o cliente e a empresa que permitirá que o utilizador receba notificações da entidade que segue. A nova versão permitirá que as empresas tenham um perfil verificado e que enviem notificações importantes como a confirmação da entrega de encomendas ou o horário de um voo.

Outra das boas notícias anunciadas é que o WhatsApp irá continuar a ser gratuito para os utilizadores comuns. As empresas, contudo, irão ter de pagar por esta nova versão que está a ser criada.

Veja também: