AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

White Airways tem 120 vagas de emprego

A companhia aérea vai operar a ponte aérea Porto-Lisboa e pretende reforçar os quadros profissionais da empresa. 
 

White Airways tem 120 vagas de emprego
Grande parte para o aeroporto Franscico Sá Carneiro

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisÉ só boas notícias para a White Airways.

Depois de ter encerrado o ano de 2015 com resultados positivos com lucros superiores a 42 milhões de euros, a transportadora aérea, que faz parte do grupo Omni, vai começar a operar a ponte aérea entre Porto e Lisboa já a 27 de Março e vai assegurar 18 voos diários, com tarifas a partir de 39 euros, a serem realizados no sentido Porto-Lisboa entre as 05h30 e as 21h30 e, no sentido inverso, entre as 06h00 e as 22h25.

E as boas notícias não se ficam por aqui. É que a White Airways abriu uma nova base no aeroporto Franscico Sá Carneiro e pretende recrutar 120 novos funcionários.

O recrutamento deve-se à intensificação do número de voos a realizar diariamente entre os aeroportos que servem as duas principais cidades nacionais. Estes novos 120 profissionais vão juntar-se aos atuais 324 funcionários da companhia de aviação. O recrutamento já está em andamento e já há profissionais que receberam formação, mas este processo de seleção vai decorrer ao longo do ano.

Além do recrutamento de quadros profissionais, a White Airways anunciou ainda que pretende ainda vir a reforçar a sua frota com um novo Boeing 767 e um Airbus 340, que atualmente é composta por três Airbus 319 e dois ATR 42-600; pelos Airbus 320 e 310 (este último que poderá vir a ser substituído pelo Airbus 340); e ainda pelos Boieng 737 e 777.

Se esta área lhe interessa, esteja atento às oportunidades no site da White Airways.

Encontre aqui outras ofertas em diferentes companhias aéreas em Portugal

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: