Xbox One S está a chegar a Portugal

A nova sensação dos videojogos, a consola Xbox One S da Microsoft está aí ao virar da esquina. 

Xbox One S está a chegar a Portugal
Portugal será um dos primeiros países a receber a nova consola

No próximo dia 2 de agosto, chega a Portugal a muito aguardada Xbox One S. O nosso país será um dos primeiros a receber a nova consola da Microsoft que chegará, primeiro, a uma curta lista de países que inclui Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Noruega, Nova Zelândia, Polónia, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suiça e Turquia. A Xbox One S vai chegar ao mesmo tempo às lojas e aos clientes que tenham encomendado a consola com antecedência. 
 

Características da Xbox One S

De acordo com a Microsoft, a Xbox One S será 40% mais pequena do que a Xbox One mas conta com suporte para vídeos em 4K e para jogos em HDR. Já se conhecem alguns dos títulos previstos, a saber: Gears of War 4, Forza Horizon 3 e Scalebound.

Quem adquirir a nova Xbox One Svai també conseguir aceder ao novo controlador que pode ser ligado  a computadores , com uma ligação por Bluetooth e graças à atualização de aniversário do Windows 10.

 

Quanto custa a nova Xbox One S?

A nova consola da Microsoft vai ter três modelos, mas apenas um deles chega Portugal em agosto. Assim, no próximo dia 2 de agosto, pode adquirir a edição de lançamento 2TB, por 399 euros. Para além deste vai existir ainda: 
  • Edição 1TB por 349 euros - data de lançamento por anunciar
  • Edição 500GB por 299 euros - data de lançamento por anunciar


Veja também: