Publicidade:

Yammly abriu um novo espaço no Parque Nascente, no Porto

A Yammly escolheu o Parque Nascente, em Rio Tinto, para continuar a adoçar as bocas de todos os portuenses.

Yammly abriu um novo espaço no Parque Nascente, no Porto
Adeus, dieta!

O Porto tem agora mais um espaço para provar as deliciosas panquecas cheias de doces e chocolates da Yammly. O Parque Nascente, em Rio Tinto, foi o local escolhido pela marca para continuar a adoçar a boca de todos os portuenses e para pôr a prova todas as dietas desta vida.

Yammly, como te quero

yammly

A Yammly abriu um novo espaço no Porto. Depois do MAR Shopping, em Matosinhos, a marca virou esforços para o Parque Nascente, em Rio Tinto. Quem agradece são os portuenses que continuam assim a poder usufruir das deliciosas panquecas feitas pela marca.

Num pequeno quiosque no piso 2 do centro comercial é possível provar as mini panquecas que já conquistaram o coração – e a boca – de milhares de portuenses. Panquecas às quais se podem juntar os mais deliciosos acompanhamentos: gomas, bolachas, smarties, marshmallows, M&M’s, Kit Kat, gelados e fruta são algumas das hipóteses. E ainda vários molhos como, por exemplo, de morango, chocolate ou caramelo.

Escolhendo entre seis a dez unidades, o preço varia sempre consoante o número de toppings mas não ficará por menos de 2,40 euros.

Veja também: