Younyk: rede social portuguesa já tem 10 mil utilizadores

Irreverente e dirigida aos mais jovens, a rede social portuguesa Younyk já tem 10 mil utilizadores. Fica disponível para Android e iOS a partir de 10 de junho.

Younyk: rede social portuguesa já tem 10 mil utilizadores
Younyk é a primeira rede social portuguesa

Foi lançada há pouco mais de seis meses e já conta com 10 mil utilizadores. Um crescimento interessante para tão pouco tempo de existência e que promete não ficar por aqui. A aplicação fica disponível nos sistemas operativos dos telemóveis Android e iOS a partir de 10 de junho. Saiba mais sobre a rede social portuguesa Younyk.

Younyk: a primeira rede social portuguesa

A Younyk oferece tudo o que outras redes sociais já oferecem, mas arrisca ir bem mais além. Esta rede social “made in Portugal” oferece uma série de conteúdos e informação nas áreas de interesse dos mais jovens: espetáculos, voluntariado, workshops, desporto, educação, viagens, amor, etc.

A rede social portuguesa Younyk conta, atualmente, com 10 mil utilizadores e prevê atingir um investimento total de um milhão de euros até 2019. Luís Miguel Montez, presidente executivo, adiantou que espera atingir os 100 mil utilizadores até ao final do ano, apesar de considerar o objetivo como “bastante prudente”.

A aplicação da Younyk.com está disponível em quatro línguas (português, inglês, francês e espanhol) e tem, a partir de 10 de junho, uma app disponível para os sistemas operativos Android e iOS.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.