Procura uma solução de crédito?

Soluções financeiras personalizadas | Informação 100% gratuita

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt

SIMULAR

O que é uma penhora?

Uma penhora é uma apreensão judicial de um bem, móvel ou imóvel, que possa servir de garantia num empréstimo bancário.

Saiba que bens podem ser penhorados, como se desenvolve o processo, quais os intervenientes, custos e que soluções existem no mercado para dar resposta à sua situação particular. Tenha acesso à melhor informação sobre penhoras e recupere a sua liquidez financeira. 

 

A melhor solução para as suas dívidas:

A Investidor Privado, especializada na venda e arrendamento imediatos, com provas dadas no mercado há vários anos, pode ser a solução para as suas dívidas. Se está em risco de perder a sua casa, venda-a à Investidor Privado, passa de proprietário a inquilino mas continua a viver no imóvel.

Se precisa de dinheiro urgente, a Investidor Privado compra a sua casa, ainda que por um valor inferior ao do mercado, para que possa pagar as suas dívidas.
Por exemplo, se possuir um imóvel avaliado em 100 mil euros e necessitar de 20 mil euros para liquidar as suas dívidas, a Investidor Privado compra-lhe a casa por cerca de 35 mil euros. Depois, passa a ser arrendatário, ficando a pagar uma renda por um determinado período, após um prazo pré-definido, terá a opção de comprar a casa de volta.



Assim, não só não perde a sua casa, como consegue uma bolsa de oxigénio para que consiga amealhar o dinheiro suficiente para recuperar o imóvel. Aos compradores, apenas interessa o investimento e a remuneração do capital, sem intenção de ficar com o imóvel após o estabelecido pelo contrato.

Simples, legal e seguro.

Veja também: