Publicidade:

Beleza: acessórios para acabar com papos e olheiras

Não é preciso muito para aparecerem as marcas escuras abaixo dos olhos. Conheça 4 exemplos de acessórios para acabar com papos e olheiras.

Beleza: acessórios para acabar com papos e olheiras
Descubra 4 aliados nas manhãs mais complicadas

Seja qual for a causa que provoque o aparecimento de olheiras ou papos, não há motivo para os ver com mãos olhos: é natural que apareçam e, nesses dias, o importante é manter a calma e tentar disfarçar estes sinais de cansaço. Para isso, falamos-lhe de 4 acessórios para acabar com papos e olheiras – que não foram enviados por deuses, mas fazem milagres quando não tem cremes de olhos à mão. Curiosa?

Diga adeus aos papos e olheiras com estes 4 acessórios


Se há problemas comuns a quase todas as mulheres, dois desses problemas têm nome: as olheiras e os papos abaixo dos olhos. Por muitos cuidados que tenha, uma noite mal dormida, os sintomas de stress, uma madrugada mais longa – e, talvez, com alguns copos à mistura -, já são suficientes para estas amiguinhas aparecerem na manhã seguinte a relembrá-la que cometeu alguns excessos na noite anterior.

Vamos descobrir mais truques para dar adeus à aparência cansada?

Facial Roller, Herbivore Botanicals

face roller

Imagem de divulgação: Herbivore Botanicals

Acordar, dirigir-se aos espalho e deparar-se com manchas escuras debaixo dos olhos não é agradável, mas a sua eliminação pode resultar de um processo relaxante – tão relaxante ao ponto de eliminar, também, o mau humor provocado pelo aparecimento das olheiras.

Muitas vezes, as olheiras e os papos não são nada mais do que inflamações provocadas pela má circulação sanguínea. A solução passa, obviamente, por restabelecer a boa circulação, eliminando a inflamação causada com a ajuda de acessórios para acabar com papos e olheiras.

Já conhece os Facial Rollers? Este (bem rose gold, bem girly!) da Herbivore Botanicals promete ajudar a eliminar toxinas,  melhorar a circulação sanguínea, recuperando o equilíbrio do tom do nosso rosto com a eliminação das (malditas) manchas escuras e reduzir o tamanho dos poros, entre outras coisas boas.

Embora a Herbivore Botanicals não seja uma marca portuguesa, os produtos podem ser adquiridos através do seu site.

Preço: $45.00. Ver produto >>

Advanced Night Repair, Estee Lauder

advanced night repair

Imagem de divulgação: Estee Lauder

Ainda não tem um melhor amigo para as manhãs mais difíceis? Here they are: os Patches!

Se já estava rendida ao efeito das máscaras faciais, abra o seu coração a um novo amor. Os Patches não são nada mais, nada menos, do que uma máscara de olhos desenhada para encaixar na zona abaixo dos olhos, embebidas em ingredientes com uma ação tão poderosa quão milagrosa – capazes de eliminar, até, as pequenas linhas que começam a aparecer, para além da olheiras e pequenas inflamações. O resultado é uma sensação imediata de frescura.

Devido ao seu efeito calmante imediato, torna-se tentador usá-los diariamente. No entanto, os Patches devem ser usados entre uma a duas vezes por semana, não substituindo o uso (imprescindível) de um bom creme de olhos todos os dias.

Preço: PVP 59€. Ver produto >>

Iris Illuminating Eye Massager, Foreo

iris illuminating eye massage

Imagem de divulgação: Foreo

Por mais voltas que se dê, quando o assunto são olheiras e papos, todos os caminhos vão dar ao poder das massagens faciais – um dos melhores métodos para combater os papos, as olheiras e os sinais de envelhecimento presentes na nossa pele. Assentes nesta certeza, já são muitos os acessórios para acabar com papos e olheiras que permitem uma massagem profissional… Em casa!

O Iris Illuminating Eye Massager ajuda a melhorar a absorção dos cremes de olhos enquanto ajuda, simultaneamente, a reduzir as olheiras, papos, pés de galinha, linhas de expressão e rugas.

Preço: PVP 140€. Ver produto >>

Colher de sopa

acessórios para acabar com papos e olheiras

Caso não lhe apeteça investir algum dinheiro em acessórios para acabar com olheiras e papos, saiba que tem um em sua casa – ou em casa de qualquer amiga onde tenha passado a noite. Sim, estamos a falar de uma simples colher de sopa (em metal).

O processo é bastante simples: assim que der conta que acordou com olheiras ou com a zona debaixo do olho mais inchada, coloque uma colher de sopa no congelador durante 20 minutos. Coloque-a sobre a zona abaixo do olho e retire quando sentir que a pele já está bem fria – mas não exagere, não queremos que provoque queimaduras. Após algum tempo, as melhorias serão notórias.

Veja também: