Publicidade:

4 apps para criar um número de telemóvel temporário

Existem apps para criar um número de telemóvel temporário e podem dar muito jeito. Descubra a nossa seleção e proteja a sua privacidade.

4 apps para criar um número de telemóvel temporário
Saiba como criar um número de telemóvel temporário

Utilizar um número de telemóvel temporário dá aos utilizadores uma camada extra de privacidade. Isto é útil quer seja em sites de encontros, para vender ou comprar alguma coisa na Internet ou até para esconder certas coisas de certas pessoas… A melhor opção é mesmo fazer o download de uma destas apps para criar um número de telemóvel temporário.

As melhores apps para criar um número de telemóvel temporário


Line2 (iOS, Android, Windows)

A Line2 é uma app orientada para o setor profissional. É quase como um segundo SIM para um smartphone que é usado para a vida profissional e para a vida pessoal. Ora, nada como ter uma app que lhe oferece um número para todos os seus contactos profissionais, certo? Para além do número, a app oferece-lhe a possibilidade de fazer chamadas em conferência e ainda tem uma versão desktop, que pode dar imenso jeito.

CoverMe (iOS, Android)

Disponível para iPhone e Android de forma gratuita, usa uma encriptação militar para as suas chamadas, mensagens e até informações privadas, como fotografias, vídeos e contactos. Além disso, tem uma função que permite controlar as mensagens que enviou mesmo depois de terem chegado ao destino – já que permite eliminar essas mensagens. Ainda permite acionar um mecanismo de autodestruição em todas as suas mensagens, se preferir.

apps para criar um numero de telemovel temporario

Burner (iOS, Android)

Chegou primeiro aos iPhones e só depois ao sistema operativo Android. Disfarça os números de telemóvel, substituindo-os por outros falsos e temporários. Ao atribuir aos seus utilizadores um número de telemóvel falso, a Burner permite fazer e receber chamadas e enviar e receber SMS como se se tratasse de um contacto completamente legítimo. Uma curiosidade? Ao fim de um determinado tempo, esse número deixa de estar ativo.

Infelizmente, ainda só está disponível para os nossos amigos dos Estados Unidos, do Canadá ou da Austrália. Partilhe o artigo com eles!

Hushed (iOS, Android)

A Hushed é bastante similar à Burner, contundo, é capaz de oferecer um número de telemóvel temporário em mais de 40 países.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.