Publicidade:

6 apps para mães que prometem facilitar-lhe a vida

Fizemos uma seleção de apps para mães para a ajudar nesse difícil, mas bonito mundo da maternidade! Descubra dicas para cuidar dos pequenotes e de si mesma.

6 apps para mães que prometem facilitar-lhe a vida
Apps indispensáveis para uma super-mãe

O Dia da Mãe é todos os dias! Afinal, este é um trabalho a tempo inteiro, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por isso mesmo, pode transformar-se numa tarefa difícil e cansativa. Para que a gestão da maternidade seja mais fácil, pode recorrer a algumas apps para mães.

Para as mães que trabalham muito, para as mães que não têm tempo, para as mães lutadoras, para as mães que têm de ser mães e pais ao mesmo tempo… Para todas as mães! Veja a nossa lista de apps para mães.

6 apps para mães que vai querer instalar


apps para maes

Happy Kids Timer (Android, iOS)

A Happy Kids Timer promete ajudar os mais pequenos a definir uma rotina matinal: fazer a cama, tomar o pequeno-almoço, escovar os dentes… Com esta app, as tarefas acabam por se tornar mais fáceis, uma vez que a vida se transforma num jogo onde os pequenos rebentos são premiados consoante as tarefas que executam.

Ver app >>

Playground Buddy (Android, iOS)

Foi de férias, precisa de descansar e gostava de levar os pequenos a um parque de recreio para ele se divertir? Com a Playground Buddy essa busca pode tornar-se mais fácil. Apesar de estar em inglês, esta app é internacional! Em Portugal, por exemplo, conta com cerca de 1400 parques inscritos.

Ver app >>

Chorma (iOS)

Há louça para lavar, relva para cortar, o cão para levar a passear… Um monte de tarefas domésticas para cumprir! E que tal desafiar os seus filhos a trabalharem e a ganharem pontos para depois trocarem por dinheiro ou prendas? A Chorma pode vir a ser uma das melhores apps para mães se for bem potenciada. Organize as tarefas diárias e compita com os restantes membros da família. Vamos ver quem ganha mais pontos! No final, vale trocar pontos por prémios!

Ver app >>

Keepy (Android, iOS)

Todas as mães gostam de guardar momentos importantes da vida dos filhos. A Keepy é uma app que permite guardar momentos para que estes se tornem inesquecíveis. Pode tirar fotografias, pode fazer vídeos, pode gravar a história por trás de cada desenho… E pode partilhar todas estas conquistas com toda a família e amigos.

Ver app >>

BeeBaby (iOS)

“As melhores lembranças nascem com os nossos filhos”. É mesmo verdade, não é? A BeeBaby é semelhante à Keepy e é também uma das apps imprescindíveis para mães que gostam de guardar todos os pequenos sucessos dos mais pequenos. O que é que tem de diferente? Sugere mais de 300 momentos importantes na vida do bebé que qualquer mãe (e pai!) deve registar.

Ver app >>

White Noise (Android, iOS)

A White Noise está disponível para todos os pequenos que têm dificuldade em adormecer. Com sons calmos e capazes de embalar qualquer criança, esta app promete ajudar as mães a terem mais tempo para as suas necessidades.

Ver app >>

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.