Publicidade:

As 4 melhores apps para redes sociais

Fizemos uma lista com as melhores apps para redes sociais. São aplicações que permitem controlar tudo e mais alguma coisa. Ora espreite!

As 4 melhores apps para redes sociais
A partir de uma única app pode gerir todas as suas contas nas redes sociais

Fizemos uma lista com as melhores apps para redes sociais. Aliás, reunimos aquelas que lhe permitem – a partir de uma única aplicação – gerir todas as contas que possui nas redes sociais. Pode, por exemplo, a partir de uma única interface, publicar o que pretende e distribuir pelas diversas redes.

Estas são as melhores apps para redes sociais


As melhores apps para redes sociais

1. Everypost

Quando pensamos nas melhores apps para redes sociais, pensamos imediatamente na Everypost. A interface simples permite controlar facilmente todas as contas que possui nas mais diversas redes sociais. Permite controlar Facebook, LinkedIn, Twitter, entre outras, e facilita a criação e partilha de diversos conteúdos, uma vez que pode escrever o que pretende num só local e distribuir por diversas contas.

2. Hootsuite

São mais de 35 redes sociais numa só app. A Hootsuite permite aceder às redes sociais e tirar o máximo partido das mesmas. É até considerada a melhor app para quem se dedica ao marketing digital. O plano mais básico (e grátis) permite gerir 3 redes sociais, monitorizar o tráfego, agendar a partilha de conteúdo e muito mais.

3. Buffer

Buffer também se destaca na nossa lista de melhores apps para redes sociais. Está disponível em forma de app mas também em formato web, o que pode facilitar bastante a vida de alguns interessados. A interface é um pouco mais exigente, mas os mais de 3 milhões de utilizadores consideram-na uma das melhores apps do mercado dos aplicações móveis neste nicho.

4. IFTTT

A IFTTT é uma app muito diferente das anteriores. Isto porque faz tudo aquilo que lhe é pedido de uma forma bastante distinta. IFTTT significa “IF This Then That”, ou seja, “Se isto, então aquilo”. Trocado por miúdos, permite criar automatismos dentro das próprias redes sociais. “Se eu tirar uma fotografia, então quero que o Instagram a partilhe de imediato” – este é um simples exemplo de uma ordem que pode ser dada a esta app.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.