Publicidade:

6 métodos para aumentar o peito sem cirurgia

Aumentar o peito sem cirurgia, de forma rápida, simples e sem anestesias gerais, longas operações e pós-operatórios dolorosos. Sim, há métodos alternativos.

6 métodos para aumentar o peito sem cirurgia
Seios maiores sem ir ao bloco operatório

Quem tem os seios pequenos, já conhece todos os truques para dar a ilusão de que eles são maiores. Maquilhagem, push-ups, postura direita, camisolas com padrão,… muitas são as “técnicas” que podem ser usadas para iludir à primeira vista. Mas como aumentar o peito sem cirurgia?

Hoje, trazemos-lhe soluções efetivas para quem se pergunta como aumentar o peito sem cirurgia. Se, para si, ter uns seios maiores é um grande desejo, mas não grande suficiente para se submeter a uma operação, então este artigo é para si, pois vamos apresentar-lhe uma série de formas de como aumentar o peito sem cirurgia, mas com resultados satisfatórios.

Como aumentar o peito sem cirurgia? Nós dizemos


Peito

1. Injeção de Macrolane

Este método consiste na administração de uma injeção de gel de ácido hialurónico, uma substância de preenchimento reabsorvível. Uma das vantagens deste método é não haver risco de alergia ou rejeição. Com este procedimento é conseguido um aumento de mama moderado, uma recuperação de volume e/ou a correção de assimetrias.

O gel é introduzido através de cânulas, sob anestesia local, com ou sem sedação. No dia seguinte, é possível retomar a rotina do dia-a-dia, evitando apenas esforços durante as primeiras duas semanas pós-tratamento e usando soutiens de desporto durante esse período.

O resultado tem a duração de cerca de 18 meses e um custo aproximado entre os 3500€ e 4000€.

2. Creme para aumentar os seios

Outra solução possível, mais económica e que também não a obriga a ir ao bloco, é a aplicação de cremes de ação hidratante e reafirmante. Produtos especificamente para a região do peito, com substâncias de efeito tensor e lifting, como o ácido hialurônico, são os mais apropriados.

Para obter os efeitos pretendidos, o creme deve ser aplicado diariamente, 1 a 2 vezes por dia, massajando suavemente até a pele absorver o produto por completo.

Aqui ficam alguns exemplos:

3. Laser

O uso da luz pulsada para eliminar pêlos ou manchas é conhecido, mas este método pode também servir o aumento dos seios, visto que ele é capaz de elevar a produção de estrogénio, a hormona responsável pelo volume da mama. Contudo, o efeito deste método a médio e longo prazo não está comprovado.

4. Massagem

A auto-massagem da região do peito, mesmo sem um creme específico para o efeito, pode ajudar no aumento dos seios. Isto, porque esse estímulo pode ajudar na produção de estrogénio local.

Faça desta uma rotina diária, que deverá executar com óleo de amêndoas doces ou um creme à base de fitoesterol (para evitar o atrito), sempre com movimentos rotatórios.

5. Exercício físico

Acredite ou não, há alguns tipos de exercício físico que podem mesmo potenciar o aumento mamário. Experimente pôr em prática os seguintes exercícios 2 a 3 vezes por semana e surpreenda-se com os resultados: um peito maior e mais firme.

Exercício 1

  1. Deite-se de barriga para cima, com os joelhos dobrados e segure os pesos em cima do peito.
  2. Enquanto expira, estique os braços para cima e traga novamente os pesos até à região do peito, inspirando.
  3. Repita 20 vezes.

Exercício 2

  1. Deite-se de barriga para cima, com os joelhos dobrados e abra e feche os braços com os pesos na mão.
  2. Enquanto expira, levante os braços para cima até encostar os pesos e desça os braços lentamente, inspirando.
  3. Repita o exercício 20 vezes.

Exercício 3

  1. Empurre as palmas das mãos uma contra a outra, pressionando por 5 segundos e soltando lentamente.
  2. Repita o exercício 20 vezes.

6. Alimentação

Sabia que fazer uma alimentação mais rica em fitoestrogénios pode, também, contribuir para o aumento dos seios, em algumas mulheres? Experimente, por exemplo, comer mais cenouras, ovos, ameixas, tomate, soja, entre outros alimentos ricos em fitoestrogénios e avalie os resultados por si mesma.

Se quiser, pode ainda complementar este tipo de alimentação com chás de plantas medicinais com igual ação, como as sementes de anis, flores do manjericão, endro e alcaçuz.

Veja também: