Publicidade:

6 bloopers da televisão em que nunca reparou

Depois de os ver não há volta atrás: vai sempre reparar neste 6 bloopers da televisão; alguns em programas mais que famosos!

6 bloopers da televisão em que nunca reparou
Espreite estas falhas

Apesar de estarem à vista de qualquer um, a verdade é que raramente identificamos os bloopers de um filme, série ou programa. Bloopers são falhas humanas cometidas durante as gravações de um filme ou série (podem ser falhas nos cenários, no uso de acessórios, duplos…), pequenos trechos que por algum motivo não se encaixam no contexto. Venha connosco descobrir os 6 exemplos que temos para si.

Os 6 bloopers das suas séries e programas favoritos

Friends

A série mítica Friends tem várias situações em que foram utilizados duplos para fazer a vez das personagens principais. Mas se em 99% dos casos essas passagens praticamente não são possíveis de identificar, esta situação de substituição de Monica, interpretada pela atriz Courtney Cox, é muito fácil de perceber que se trata de um duplo e, por isso, de um blooper.

Buffy, a Caçadora de Vampiros

Lembra-se da série que retratava uma jovem estudante que nos seus “tempos livres” caçava vampiros? Pois bem, esta não ficou livre de bloopers. O que acontece várias vezes é que, em momentos que a câmara apanha uma grande perspetiva, aparecem figurantes e elementos de cenário; já no momento em que a câmara aproxima, personagens e elementos magicamente desaparecem. E não, não faz parte do “fantástico” da série.

Simpsons

Não é só nas séries com pessoas de verdade que se encontram bloopers. A famosa série dos bonecos de cabeça amarela teve uma grande falha no seu genérico na temporada cinco: a garagem dos Simpsons, numa perspetiva aparece um ancinho encostado à parede e noutra já são caixas de papelão.

Guerra dos Tronos

Este erro poderia gerar um grande incidente diplomático. No genérico da Guerra dos Tronos, cada ator é apresentado com o símbolo da casa a que pertence. E Sansa Stark (Sophie Turner), em vez de apresentar o símbolo do lobo, apresenta o da casa Targaryen.

Firefly

Na série Firefly, não julgue que o blooper foi a Fox cancelar a série logo após a primeira temporada. Este é, aliás, um dos mais palmatórios! Afina, a personagem Wash (Alan Tudyk), está a conduzir um avião com, adivinhe-se…nada – isso mesmo – está a fazer mímica e isso vê-se na filmagem.

Malcolm in the middle

Nesta cena com blooper da comédia Malcom in the middle, um elemento da equipa de produção entrega o vestido vermelho a Lois (Jane Kaczmarek). A questão é que a filmagem á tão fluída que passa muito despercebida.

Veja também: