Publicidade:

Breaks de outono: 8 sugestões a preços irresistíveis

Sem planos para os próximos fins de semana e feriados? Aproveite a campanha “Breaks de outono”, com escapadinhas desde 70 euros por pessoa.

Breaks de outono: 8 sugestões a preços irresistíveis
Amesterdão é um dos muitos destinos em promoção

Está com vontade de fazer uma pausa na rotina, mas tem um orçamento limitado para viajar? Uma agência, em parceria com a TAP, preparou uma campanha promocional com ofertas incríveis para os próximos fins de semana e feriados, que batizou de “Breaks de outono“.

Com propostas de escapadinhas citadinas de Voo + 2 noites em hotel, a partir de 70 euros por pessoa, esta promoção inclui destinos em Portugal e no estrangeiro. Amesterdão, Londres, Bilbau, Copenhaga, Açores ou Madeira, são algumas das opções disponíveis.

Válida até final de novembro, esta campanha é ideal para aproveitar os fins-de-semana que aí vêm, alguns deles facilmente prolongáveis devido aos feriados. Para lhe abrir o apetite, selecionámos 8 das cidades nacionais e internacionais que poderá conhecer – ou revisitar – se aproveitar esta excelente oportunidade.

Depois de escolher o destino, já sabe: reserve o mais depressa possível, para garantir o seu lugar e as melhores condições.

8 sugestões para breaks de outono que não vai querer perder

Copenhaga

Copenhaga

Começamos com esta lista de sugestões para breaks de outono, com um destino no norte da Europa. Contacte com a cultura nórdica numa escapadinha à capital da Dinamarca. Deixe-se surpreender pela tranquilidade e pela organização desta bonita cidade, onde a qualidade de vida se sente nos mais pequenos detalhes. Arquitetura, design, natureza… e a cozinha escandinava para descobrir.

Roma

Roma

Para namorar, para apreciar arte, para reavivar as aulas de história, para comer divinalmente: a capital italiana é perfeita para tudo isto e muito mais. Se já lá foi, vai adorar voltar; se ainda não conhece, aproveite esta oportunidade para viajar até à cidade do Coliseu, da Fontana di Trevi, do Vaticano e de tantas outras atrações intemporais.

Budapeste

Budapeste

Simultaneamente monumental e pitoresca, assim é Budapeste, a capital da Hungria. Com um passado que lhe dá carisma e se reflete nos edifícios elegantes, nas praças românticas, no Danúbio majestoso. Se esta for a sua escolha, deixamos-lhe uma dica: um cruzeiro noturno pelo rio, de onde se obtém uma perspetiva diferente e maravilhosa daquela que já foi apelidada de “Paris do Leste”.

Bilbau

Bilbau

A capital do País Basco perde muitas vezes para cidades espanholas com mais notoriedade, com Barcelona e Madrid. No entanto, Bilbau apresenta uma série de atributos, capazes de seduzir o mais viajado dos turistas. Se em décadas passadas esta era uma cidade cinzenta e industrial, hoje é uma urbe cosmopolita, jovem e criativa. O Museu Guggenheim é apenas uma das faces desta nova Bilbau, que merece ser visitada.

Londres

Londres

Um destino que nunca sai de moda. Mesmo que já tenho visitado a capital inglesa, há sempre excelentes desculpas para lá voltar, seja um novo musical, uma nova exposição, uma cadeia de lojas que não há cá, ou as iluminações de Natal que surpreendem a cada ano. Mas esta não é uma cidade barata, por isso, se lhe puder juntar preços de viagem promocionais, tanto melhor.

Marraquexe

Marraquexe

Por que não uma escapadinha exótica? Falamos-lhe de ir até Marraquexe e mergulhar na cultura marroquina. Os mercados, os jardins, a comida, a arquitetura, o artesanato… Uma atmosfera diferente que cruza elementos africanos com árabes numa mescla enigmática, que agora pode descobrir numa viagem deliciosa por um preço irresistível.

Funchal

Funchal

A campanha “Breaks de outono” inclui escapadinhas “cá dentro”. Aproveite esta oportunidade para viajar até à ilha que viu nascer Cristiano Ronaldo. O museu dedicado ao craque é apenas uma das atrações da Madeira, que inclui paisagens maravilhosas e uma gastronomia de comer e chorar por mais.

São Miguel

acores

A capital dos Açores espera-o com a sua natureza impressionante. Uma escapadinha à maior ilha dos Açores é sinónimo de poder maravilhar-se com as lagoas mais incríveis e outros cenários espantosos que só este arquipélago de origem vulcânica lhe pode oferecer. Entre outras atrações estão também as plantações de ananás e de chá, que irão conferir a esta escapadinha um sabor especial.

Veja também: