Publicidade:

5 bungalows Serra da Estrela para miniférias incríveis

O final do ano é a época perfeita para umas miniférias que ajudem a recuperar energias para 2019. Estes bungalows Serra da Estrela são perfeitos para isso.

5 bungalows Serra da Estrela para miniférias incríveis
Locais onde o tempo pára

Será num destes bungalows Serra da Estrela que irá desfrutar de dias de pleno descanso, ideais para recuperar todas as energias, após o “caos” natalício, de modo a começar 2019 em plena forma e cheio de desejos, planos e boa vibe.

Fascinante pela sua história natural e cultural, o Parque Natural da Serra da Estrela foi um dos primeiros parques designados de Portugal e, com 888 quilómetros quadrados, continua a ser a maior área protegida do país.

Os prados rochosos e os lagos deste ponto alto de Portugal formam uma das paisagens mais distintas e inesperadas e condecoram a Serra da Estrela como um local de verdadeira beleza gloriosa.

Depois de um dia frio, das atividades outdoor e das brincadeiras na neve, não há nada melhor do que relaxar num local confortável, bem quentinho e que transmite a sensação de casa. Por isso, conheça 5 incríveis bungalows Serra da Estrela para a sua próxima estadia.

5 bungalows Serra da Estrela para ficar a conhecer


A Serra da Estrela é a montanha mais alta de Portugal Continental e apresenta um património paisagístico e ambiental único no país, que apetece sempre visitar. Atente, então, nestes 5 bungalows Serra da Estrela para passar uns dias incríveis.

serra da estrela

1. Luna Chalets da Montanha

Estes chalets da montanha caraterizam-se por um elegante estilo, típico do ambiente das montanhas, pela sua vista harmoniosa sobre o planalto, onde poderá desfrutar da paz e charme rústico que esta propriedade oferece.

É uma unidade de alojamento típica de uma casa de montanha, bem perto do Luna Hotel Serra da Estrela, o que permite que os hóspedes do Luna Chalets da Montanha acedam a todos os serviços disponibilizados no hotel.

O melhor de tudo é que o alojamento está totalmente equipado e tem uma bonita e confortável lareira como principal anfitriã – o verdadeiro aconchego, com toda a exclusividade, para quem procura uma experiência de montanha.

Ver alojamento >>

2. Bangaló in Serra da Estrela

Localizado a 4,4 quilómetros do Parque Natural da Serra da Estrela, o Bangaló in Serra da Estrela é um alojamento situado na Covilhã, localizado a 5 quilómetros do Museu de Arte Sacra.

Este bungalow possui uma área de estar, uma área de refeições, uma cozinha equipada com micro-ondas e uma televisão de ecrã plano.
Mas há muito para fazer fora do bungalow e aproveitar todas as atrações do espaço envolvente, nomeadamente alugar equipamento para fazer esqui, praticar ciclismo, pesca ou fazer caminhadas.

Ver alojamento >>

3. Bungalow nas Penhas da Saúde – Serra da Estrela

Este bungalow situado nas Penhas da Saúde tem uma grande capacidade, o que permite levar toda a família ou até um largo grupo de amigos, para aqueles que serão uns dias mesmo bem passados.

No piso 0, tem ao seu dispor uma kitchenette equipada, sala com lareira a lenha e sofá-cama com capacidade para duas pessoas, WC, quarto nº1 com cama de casal.

No piso 1, encontra mais um quarto com cama de casal e duas camas individuais para crianças, outro quarto com cama individual e aquecimento em todas as divisões.

Ver alojamento >>

4. Chalé Moura

Situado também nas Penhas da Saúde, na região Centro, este bungalow dispõe de uma varanda com vistas para a montanha – é certo que não está propriamente tempo para desfrutar ao máximo da varanda, mas nada que não se resolva com uns bons agasalhos.

O Chalé Moura está equipado com três quartos, uma cozinha com micro-ondas, uma casa de banho, bem como uma televisão com canais por satélite, para que os momentos de entretenimento dentro de casa não sejam uma verdadeira monotonia.

E, lá fora, as pistas de esqui esperam por si e pelos seus para atividades que prometem muitas gargalhadas.

Ver alojamento >>

5. Chalet da Ovelhita

Este chalé pertence ao grupo Varanda da Estrela e apresenta duas casas discretamente inseridas na paisagem, como uma agradável descoberta, para uns dias verdadeiramente apaixonantes, entre as quais se conta o Chalet da Ovelhita.

O conforto das casas, o espaço envolvente, as atividades outdoor,… tudo na Serra da Estrela faz com que se queira aproveitar lentamente cada momento da estadia, mesmo que o frio agreste se faça sentir lá fora, até porque dentro de casa há uma lareira a crepitar que espera por si.

Ver alojamento >>

Aproveite bem o conforto e tranquilidade destes bungalows na Serra da Estrela e desfrute do espaço envolvente que oferecer atividades divertidas para todos os gostos e todas as idades.

Veja também: