Publicidade:

7 calças confortáveis para trabalhar e passear!

Qual é a mulher que não gosta de usar calças confortáveis? Por isso, fomos em busca das melhores que tanto pode usar no trabalho, como ao fim de semana. Veja abaixo.

7 calças confortáveis para trabalhar e passear!
Calças bonitas e confortáveis

Quando pensamos no que vestir, sobretudo em manhãs de pressa, a primeira coisa que nos vem à cabeça é, quase sempre, calças confortáveis, certo? É que, por mais que gostemos de peças bonitas, quando falamos de roupa para usar no dia a dia (em que a rotina é louca e a correria a palavra de ordem), não há nada melhor do que o conforto.

E, claro, se ao conforto conseguirmos aliar a estética, melhor. Consequentemente, hoje em dia há muita oferta e são cada vez mais as lojas e marcas que oferecem peças bonitas, práticas e confortáveis. Ou seja, tudo aquilo que queremos, certo?

Deste modo, fomos em busca dos modelos de calças mais confortáveis que tanto pode usar para trabalhar, como também para passear nos fins de semana de preguiça. Inspire-se e comece a sentir-se ainda mais bonita no dia a dia.

Calças confortáveis: 9 boas inspirações para usar já!


1. Calças palazzo

Para além de muito elegantes, as calças palazzo são justas na cintura e abrem ao longo da perna, terminando em boca de sino. Este modelo de calça caracteriza-se por ser muito confortável. Assim, as de cores neutras, como o branco ou o preto, tanto podem ser combinadas com uma camisa de seda para trabalhar, como com uma t-shirt para passear.

2. Calças Paperbag

As calças paperbag são aquelas de cintura subida com um cinto que criam o efeito visual de um saco de papel amarrado. Perfeitas para alongar a silhueta das mais baixas, este modelo de calça é confortável e descomplicado, podendo ser usado com ténis ou com saltos. Assim, e como está bom de ver, são uma excelente aposta quer para usar no quotidiano, como também para usar em passeios de família.

 

3. Skinny Jeans

Já há muito que algumas gurus da moda anunciaram o fim das skinny jeans, mas a verdade é que este modelo está longe de morrer. Amado pela maior parte das mulheres, as skinny jeans têm a grande vantagem de valorizar o corpo feminino, realçando as curvas. E, como estamos a falar de calças de ganga, são especialmente versáteis, permitindo criar desde os looks mais básicos aos mais sofisticados. Sempre com muito conforto.

 

4. Calças de cintura subida

As calças de cintura subida são também uma boa aposta uma vez que alongam a silhueta enquanto oferecem conforto. Podem ser usadas com tops ou blusas para trabalhar, ou com uma t-shirt simples, para sair com as amigas ou com o namorado.

 

5. Calças cigarette

De corte reto e elegante, as calças cigarette são fantásticas pela sua versatilidade e por ficarem bem a quase toda a gente. Assim, são bonitas, confortáveis e fáceis de usar, tanto no contexto laboral como também para passear.

 

6. Calças jogging

De todas as calças desta list,a o modelo jogging é, sem dúvida, o mais confortável. Inspirado nas calças de jogging, este modelo é prático, confortável e versátil. Pode ser usado quer com saltos altos, quer com rasos. O resultado é mais formal ou mais descontraído. Um essencial, portanto.

 

7. Culottes

Já aqui lhe tínhamos mostrado como usar culottes para trabalhar e a verdade é que estas calças mais curtas são perfeitas, quer para usar no verão, quer para usar no inverno. Sim, tanto resultam bem com sandálias ou ténis como com botas. E por isso é muito fácil usá-las em qualquer contexto, do mais sóbrio ao mais festivo.

 

Como vê, conforto não é sinónimo de desleixo e, por isso, aproveite as nossas sugestões de calças confortáveis para criar looks bonitos que a valorizem.

Veja também: